Recent Content by falmorais

1. F

2ª Fase de Candidaturas

Não há nenhuma informação ainda em contrario de que saiam dia 29... Esperemos que saiam dia 28.
  2. F

2ª Fase de Candidaturas

acham que as colocações só saem dia 29 ou mais cedo, tipo 28 de tarde ou, mesmo 28 durante o dia?
  3. F

Engenharia Eletrotécnica(ISEL) vs Engenharia Electrónica e Telecomunicações e de Computadores(ISEL)

Já agora, o que achas do ISEL, é um bom sitio para se estudar? eu pouco ou nada sei sobre o ISEL.
  4. F

ISEL Instituto Superior de Engenharia de Lisboa

E que achas te do curso e do ISEL em si?
  5. F

Engenharia Eletrotécnica(ISEL) vs Engenharia Electrónica e Telecomunicações e de Computadores(ISEL)

Obrigado pela resposta. Que achas te do primeiro ano do curso? E já agora, que projetos voces tendes, e, o curso tem estágio integrado ou a possibilidade do mesmo? Desculpa lá, pelo excesso de perguntas, mas estou muito curioso quanto a este curso. Abraço
  6. F

ISEL Instituto Superior de Engenharia de Lisboa

Olá, está aqui algum membro que estude ou tenha estudado no ISEL?
  7. F

Tenho a mesma dúvida que tu, mas estive a ver os planos curriculares, e, penso que a melhor opção, a opção que está ligada mais ao futuro é Eletrónica e Telecomunicações e Computadores, apesar de ter 6,5 % de desemprego.
  8. F

Engenharia Física

Obrigado pela resposta, mas eu tenho uma grande dúvida, gosto muito de eletrónica e afins, mas o que me parece, pode ser uma imagem errada é que o curso de Eng. Fisica é algo multi-facetado e, pode dar para muitas coisas... Estou a pensar bem ou mal?
  9. F

Engenharia Física

Olá, eu já vi vários planos de estudo de várias universidades, e já vi os diferentes tópicos existentes, mas a duvida persiste, alguem me pode explicar o que se aprende em Engenharia Física, o que se faz a nivel laboratorial e prático, e quais são as saídas profissionais.
  10. F

FCTUC Eng. Electrotécnica e de Computadores - FCTUC

ainda na sei é qual ponha como primeira opçao
  11. F

obrigado pela resposta. Eu quero ir para uma Engenharia relacionada com a Eletrónica, mas tambem gosto de Mecanica e , sendo que como 1 e 2 opçao vou essas duas da FCTUC, quais são no geral as diferenças de saidas professionais dessas duas?
  12. F

Olá, eu estou a acabar o 12º e queria seguir uma engenharia ligada á Eletrónica, e como não tenho média para o IST ou para a FEUP, estou virado para FCTUC ou o ISEP, mas como um é um Politécnico, a melhor será FCTUC, e tenho uma dúvida, qual a especialização em Coimbra que está mais ligada á...
  13. F

Engenharia Electrotécnica (e de Computadores)

Eu esalguem aqui esta na FCTUC em Engenharia Eletrotecnica e de Computadores?
  14. F

IST Instituto Superior Técnico

Alguém está em Engenharia Eletrónica?
  15. F

Engenharia Eletrónica

Eu também estava interessado em Mecânica, mas eu não tenho média para Universidades de renome, e não sei os Politécnicos que tenham boas acreditações. O que achas do curso?