Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Cinco passos para gerir a ansiedade à distância de um ecrã. "Apresento-te cinco passos que podem parecer óbvios, mas que nunca são demais relembrar porque são essenciais para o bem-estar, para a tua sanidade mental e para o teu rendimento!"
Boas.
Eu quero seguir engenharia informatica e tenho media de 15.1, tendo 150 noexame de mat e 16 no de fq.
Qual universidade recomendam como 1a opção?
ISCTE ou FCUL?
Ou secalhar ISEL?
É demasiado longe por isso é que não tou a considerar
1563386970
Simplesmente as vezes há universidades que são conhecidas por ter estudantes que so sabem "marrar".
Qual e que recomendas though? FCUL ou ISEL?
Boas!
Tenho media de 15,1 e quero ir estudar engenharia informatica. Tive 15 no exame de Mat e 16 no de FQ
Porem eu não sei que universidade escolher. Eu quero ir para universidade aprender, mas para mim não é o mais importante de momento. Eu quero é conhecer pessoal fixe, ter mais conexões...
Boas!
Tou no 12o e preciso mm do livro do iave de pt para estudar mas nao tenho dinheiro para arranja-lo.
Sera que alguem me poderia mandar um link em pdf pfv?
Boas.
Então eu gosto das duas discplinas. Eu vou escolher biologia e n sei se escolho quimica ou ingles como 2a. Eu gosto de ambas e tive 17 a ingles 11o,18 no 10o (praticamente sem estudar) e 14 fisica e quimica nos 2 anos.
Eu nao sei qual escolher. Eu gosto de ambas e quero escolher a mais...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.