FDias25's latest activity

• F
    Ninguém consegue ajudar?
  • F
    FDias25 criou um novo tópico.
    Alguém que ja os tenha realizado, pode dar algum feedback?
  • F
    FDias25 reacted to Ariana_'s post in the thread Maiores de 23 with Like Like.
    Sim, podes.
  • F
    FDias25 respondeu no tópico Maiores de 23.
    So para terminar este tema: eu realmente inscrevi-me no exame nacional de Matematica A este ano. Posso simplesmente nao comparecer e...
  • F
    FDias25 reacted to davis's post in the thread Maiores de 23 with Like Like.
    Não impede. Só impede se tiveres todas as condições para acesso pelo CNA. Se tens negativa no exame da prova de ingresso não cumpres as...
  • F
    Sim, eu sei. A minha duvida é se, nas condicoes que descrevi, ter terminado o secundario com aprovacao à disciplina da prova de...
  • F
    Diz-me mais uma coisa, se souberes. Eu ja fui estudante universitário, na altura em que terminei o secundario, em 2011, mas deixei de...
  • F
    Eu diria que depende da forma como esses cursos são ministrados e da forma como preferes ser avaliado. Pessoalmente, eu escolheria...
  • F
    Realmente, tens razao. Sempre pensei que fossem muitos candidatos e que as vagas seriam todas preenchidas. Deverei optar por maiores de...
  • F
    Sim, dá até para consultares no site do ISCTE. Tens aqui um exemplo, que divulgo, uma vez que encontra-se público...
  • F
    Concordo com a perspectiva da Alexandra, faria o M23 em vez dos exames nacionais neste ano. Ainda que o concurso de M23 tenha menos...
  • F
    Obrigado pela resposta. Aproveito para perguntar também o seguinte, se souberes responder: Caso eu faça os 4 modulos de matematica, que...
  • F
    FDias25 reacted to Alexandra S.'s post in the thread Maiores de 23 with Like Like.
    É uma questão de ponderares bem as vantagens e desvantagens de cada um e veres qual é aquele onde tens mais possibilidade de entrar/...
  • F
    Eu gostava de ler opinioes em relacao ao seguinte: Estou inscrito no exame de Matematica A no dia 15 de julho, mas, por outro lado...
  • F
    Ja tinha visto este artigo. Obrigado na mesma.