Recent Content by feli22

1. feli22

Caloiros Direito FDUC 2021/2022

Alguém tem mais alguma dúvida?
  2. feli22

Caloiros Direito - 2021/2022

Sou estudante de Direito na Universidade de Coimbra, qualquer dúvida ou ajuda que necessitem estou completamente disponível!!
  3. feli22

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Sou estudante de Direito na Universidade de Coimbra, qualquer dúvida ou ajuda que necessitem estou completamente disponível!! 1625315761 Sou estudante de Direito na Universidade de Coimbra, estou disponível para esclarecer quaisquer dúvidas que tenham!!
  4. feli22

Sou estudante de Direito na FDUC, se precisarem de alguma ajuda no que concerne a informações sobre a faculdade, cidade, praxe, ajuda a arranjar casa no futuro, estou disponível para responder às vossas perguntas!!
  5. feli22

Sou estudante de Direito na FDUC, se precisarem de alguma ajuda no que concerne a informações sobre a faculdade, cidade, praxe, ajuda a arranjar casa no futuro, estou disponível para responder às vossas perguntas!!
  6. feli22

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Sou estudante de Direito na FDUC, se precisarem de alguma ajuda no que concerne a informações sobre a faculdade, cidade, praxe, ajuda a arranjar casa no futuro, estou disponível para responder às vossas perguntas!
  7. feli22

Caloiros Direito FDUC 2021/2022