Recent Content by FerSilva

1. F

Acesso a Medicina para Licenciados

Boa tarde. Com média de 13,5 (14 arredondado) pode-se candidatar à UM?
  2. F

A média de 14 é no diploma (arredondada, p.e. mínimo de 13,5) ou tem que ser mesmo média de 14,0?
  3. F

Como foi hoje a prova de conhecimentos da UM? Vou concorrer no próximo ano e gostava de saber alguns pormenores sobre o estilo de perguntas que colocaram. Alguém pode resumir como foi a prova deste ano? Em que matérias incidiram mais as perguntas, se havia pormenores do Alberts... Obrigado e...
  4. F

Alojamento Porto perto do H. S. João

Boa tarde, Procuro 2 quartos individuais ou 1 quarto duplo no Hospital de São João ou na linha amarela do metro... Contactem por MP
  5. F

Medicina Dentária

Pelo que ouço falar, a melhor é a Cespu (Porto) e a Egas Moniz (Lisboa)... Mas gostava de tirar algumas dúvidas sobre a Cespu porque estou a pensar candidatar-me para lá..
  6. F

Ciências da Nutrição

Muito obrigado, mais uma vez :smile: Desculpa se estou a incomodar... aprecio imenso a tua atitude e disponibilidade para tirares as dúvidas a todos que aparecem por aqui! Mas gostava de saber mais acerca do "barraco"... Porque me parece, à priori, algo muito pequeno e robusto... As aulas lá...
  7. F

Ciências da Nutrição

Muito obrigado Mas o que achaste do curso enquanto lá estiveste? O ambiente era bom? E em relação às cadeiras, receio que tenha bastante componente laboratorial (que eu menos gosto), por causa das bioquímicas (I , II, III e IV)
  8. F

Ciências da Nutrição

Boa noite, Alguém que esteja a estudar Ciências da Nutrição no Porto? Qual o vosso Feedback em relação ao curso e à faculdade? Vi notícias acerca da mudança da faculdade para o antigo estabelecimento do ICBAS, é verdade? Para quando está agendada a mudança? Obrigado
  9. F

Aluno Externo - Exames

Boa tarde... Acabei o ano passado o ensino secundário e este ano vou repetir os exames! Vou repetir 3 exames, sendo que se for como externo aos 3 não perco nada? Só posso beneficiar se for como externo? dado que a nota do exame é melhor do que a atual... Por exemplo, tenho 16 a FQ... se for...
  10. F

ISCSEM Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz

Boa noite. Estou a pensar seguir Medicina Dentária na Egas Moniz. Porém, sou de Guimarães e há 2 universidades no Porto (UFP e CESPU) mas as estatísticas de desempregabilidade (apenas 0.6%) fazem-me ficar muito motivado para seguir rumo a Lisboa. Mas tenho "medo" que não valha a pena mover-me...
  11. F

Saída dos resultados das colocações

Olá pessoal, Entrei no ensino superior mas não no curso que queria por 2 centésimas. Contudo, confirmei no site, e benefício de preferência regional nesse curso (que não entrei). A média do ultimo colocado por preferência regional foi 135,5 e a minha é 142,2. Pode ter ocorrido algum erro? e...
  12. F

ISCAP Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto

Olá pessoal :smile: Fui ver as informações das matrículas ao site... (neste link - Destaque ISCAP: <span style="color: #3CB371;">ALUNOS COLOCADOS PELO CONCURSO NACIONAL DE ACESSO - Matrícula<span> ) No link que indiquei estão os passos para a matrícula online e os dias referentes a cada curso...
  13. F

Caloiros 2016/2017

Alguém para o ISCAP?? Eu vou para marketing ou para contabilidade e administração :smile:
  14. F

Dietética e Nutrição

Também estou a pensar seguir dietética e nutrição no IPC... Mas gostava que alguém me aconselhasse sobre a escola e sobre o curso!
  15. F

Dietética e Nutrição

Olá!! Sou aluno do 12ºano e como tal, só penso no que vai ser a minha vida no próximo ano! Gostava muito de seguir algo relacionado com nutrição! É uma área que adoro... Estive a pesquisar dietética e nutrição na ESTES de Coimbra e pareceu-muito interessante!! Mas como fica longe da zona onde...