Recent Content by Filipe:)

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. F

Colocações 2019 2020

Médias últimos colocados em pdf. https://www.dn.pt/DNMultimedia/DOCS+PDFS/CNA_fase1a19_resultados.pdf
  2. F

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Tenho uma dúvida se me puderem ajudar. Na parte final da candidatura "Consentimento para tratamento de dados pessoais", como o meu pai está no estrangeiro como é suposto proceder sem a assinatura dele ? Obrigado
  3. F

Engenharia Informática

Boas, qual acham melhor a nivel de LEI, ISEC ou FCTUC ? E porquê ?
  4. F

Licenciatura em Engenharia Informática, UC, ISEP OU ISEC ?

Obrigado pela resposta. E estás a gostar do curso no ISEC até agora ? Podes me dizer quais são as cadeira em que sentis-te mais dificuldades ? Qual ramo escolheste a partir do segundo ano ?
  5. F

Licenciatura em Engenharia Informática, UC, ISEP OU ISEC ?

Alguém me consegue dar a sua opinião na ordem que colocariam como opções de ingresso o curso de licenciatura em Engenharia Informática no ISEC, ISEP e UC e o porquê? Obrigado !
  6. F

2ª Fase dos Exames Nacionais

Sim é o que tenho feito, só queria esclarecer essa dúvida, obrigado.
  7. F

Sim, já tinha acabado o curso. Só fiz o exame de PT porque é obrigatório no profissional.
  8. F

Tenho uma dúvida. Eu fiz o exame de PT o ano passado na primeira fase e tive 15.5, mas a minha média interna de PT é de 15, no entanto eu preciso é de Matemática A como prova de ingresso(fiz este ano), esses 15.5 substituem os 15 da disciplina e melhora a média interna para 16 ? (Ensino...
  9. F

Livro de Matemática A Máximo 11

Resolução Manual e C.A. 11º Ano e Resolução Máximo 3 12ºano Partilhei aqui a Resolução Manual e C.A. 11º Ano e Resolução Máximo 3 12ºano . Bons estudos!
  10. F

Livro de Matemática A Máximo 11

Se pudesse enviar agradecia também!!! filipedrmorgado@hotmail.com
  11. F

ESMAD Multimédia ou Tecnologias e Sistemas de Informação Para a Web

Boas! Gostaria de saber a tua opinião relativamente ao curso, achas difícil? Gostas do curso? Com que média entras-te? Os professores são bons ?