Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Cinco passos para gerir a ansiedade à distância de um ecrã. "Apresento-te cinco passos que podem parecer óbvios, mas que nunca são demais relembrar porque são essenciais para o bem-estar, para a tua sanidade mental e para o teu rendimento!"
Tenho uma dúvida se me puderem ajudar.
Na parte final da candidatura "Consentimento para tratamento de dados pessoais", como o meu pai está no estrangeiro como é suposto proceder sem a assinatura dele ?
Obrigado
Obrigado pela resposta.
E estás a gostar do curso no ISEC até agora ? Podes me dizer quais são as cadeira em que sentis-te mais dificuldades ?
Qual ramo escolheste a partir do segundo ano ?
Alguém me consegue dar a sua opinião na ordem que colocariam como opções de ingresso o curso de licenciatura em Engenharia Informática no ISEC, ISEP e UC e o porquê?
Obrigado !
Tenho uma dúvida. Eu fiz o exame de PT o ano passado na primeira fase e tive 15.5, mas a minha média interna de PT é de 15, no entanto eu preciso é de Matemática A como prova de ingresso(fiz este ano), esses 15.5 substituem os 15 da disciplina e melhora a média interna para 16 ? (Ensino...
Resolução Manual e C.A. 11º Ano e Resolução Máximo 3 12ºano
Partilhei aqui a
Resolução Manual e C.A. 11º Ano e Resolução Máximo 3 12ºano . Bons estudos!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.