Recent Content by filipecorreia

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. F

Mudança de curso ou nova candidatura?

Muito obrigado!!!:smiley::smiley:
  2. F

E posso por exemplo matricular-me agora para o 2 ano de um curso (por precaução), e se entrar pelo dges no 1 ano de outro, suspender o 1º curso de maneira a que seja possível um dia mais tarde voltar a retomá-lo?
  3. F

Como assim!? Posso me inscrever no 2 ano de um curso e ao mesmo tempo matricular-me a outro no 1 ano pelo dges e fazer tudo ao mesmo tempo?
  4. F

Matemática A - Exame

Mas nesse intervalo a funcao acho q nao tinha significado por causa do dominio e do facto de a>1 Acho.... essa alinea ficou a meio, ja nem sei xp
  5. F

Validade - Exames

@davis Então tipo quem tenha feito exames em 2014, os mesmos são validos para a candidatura em 2014,2015 e 2016 , e quem tenha feito em 2015, os mesmos são válidos em 2015,2016 e 2017 , certo?
  6. F

Validade - Exames

Boas, alguém me sabe dizer qual é a validade que os exames nacionais tem, isto o nº de anos em que estes são validos após a sua realização?
  7. F

FEUP Engenharia Informática e Computação - FEUP

Em princípio também vou para este curso na FEUP :blush: Alguém me sabe dizer se no curso abordamos a temática de segurança informática? Gosto bastante dessa área!
  8. F

Caloiros 2015/2016

Entras na boa na 1º opção ;)
  9. F

Caloiros 2015/2016

@ENGINFO Qual é a tua nota de candidatura?
  10. F

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

@Ruben Vieira Boas, mas ao inicio estavas a falar de património imobiliário (casas, terrenos...) e não de património mobiliário (dinheiro, certificados de aforo, conta do banco....) O património mobiliário para a bolsa é que não pode exceder os 100 mil euros. O património imobiliária acho que...
  11. F

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Isso do imóvel não é verdade, não se pode ter no banco é ao todo um montante superior a 100.000,00 €
  12. F

Gestão vs. MBA

Boas @davis :) Estou a pensar em seguir engenharia(informatica, electro, mecanica ou gestão industrial, ainda mt indeciso) e já me foi aconselhado para quando acabar o curso, fazer imediatamente um MBA naquelas faculdades de economia de topo como Católica ou mesmo no estrangeiro. Isto é mesmo...
  13. F

Ficha ENES

Como é que eu sei se o curso a qual me vou candidatar tem ou não preferência regional? E já agora, a preferência regional sou eu que escolho, ou é só para as faculdades do meu distrito?
  14. F

Eng Mecânica vs Eng Eletrotecnica

@Jhago Sim, acho que consegui perceber a forma como é tratada a "energia" nos 2 cursos. Muito obrigado por todas as informações que destes :D:D:D
  15. F

Eng Mecânica vs Eng Eletrotecnica

@Jhago Mas de qualquer maneira, estes 4 cursos na feup, são bons cursos em comparação com outras faculdades de engenharia, certo? Toda a gente me fala que a FEUP tem muito prestígio e nome lá fora.... Eu estive a ver os ramos de especialização de Eng. Mec na feup e a lá também aparece um que diz...