Recent Content by francinha

1. francinha

Diário do Estudante 2022/2023

Desejo de um bom ano a todos
  2. francinha

ISCAL Diferença entre matemática e matemática I

Não te sei dizer mas através do site do ISCAL é possivel percecionar que a matéria de matemática I é: - Matrizes - Funções (continuidade/ inequações a 2 variáveis) - Calculo diferencial (derivadas)
  3. francinha

NOVAIMS Gestão de Informação

Da experiência pessoal que tenho nas 2 cadeiras que temos de matemática que temos que é Análise matemática I e II as professores começam sempre por fazer revisões e começam num ritmo mais lento visto que existem sempre alunos que entraram no curso e tinham macs anteriormente ( alunos que fizeram...
  4. francinha

Recibo do pedido de senha, ficha enes e piepe

Alguém sabe se isto quer dizer que o pedido foi aceite ou se o pedido foi aceite e a ficha está pronta?
  5. francinha

Ciência de dados: Nova IMS ou ISCTE?

Olá estudo na IMS em Gestão de informação, mas ao fim de 2 anos achei que não era para mim e por isso decidi suspender a matrícula, por isso acho que a minha opinião é bastante imparcial. A IMS têm um estatuto em termos de dados que o ISCTE não têm neste momento, e permitir-te-á acessos a...
  6. francinha

NOVA candidatos 2022/2023 nova fcsh

Hey estou a ponderar, qual a tua média de candidatura?
  7. francinha

Que curso escolher? Economia/Gestão/ Contabilidade

Bem, sei que pretendo tirar um mestrado em ensino da economia e contabilidade para posteriormente ser professor no secundário e gostava de perceber qual dos cursos: economia, contabilidade ou gestão, me garante mais facilidade no acesso ao mestrado.
  8. francinha

Caloiros de Évora 20/21

Tenho dois horários alguém sabe qual o que está a vigorar?
  9. francinha

Dúvidas Residências Universitárias

Qual o endereço de mail? Se possível envia sff
  10. francinha

NOVAIMS Gestão de Informação

O curso é leccionado em português ou em inglês?
  11. francinha

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa tarde. O meu pai é segundo titular na conta do meu tio, também devo submeter o extrato dessa conta?
  12. francinha

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Bom dia, consegues me ceder sff esta prova modelo?
  13. francinha

Quão difícil são Matemática A e Economia A?

Economia A é uma disciplina que não necessitas de trabalhar tanto como Matemática, aliás Economia é até um disciplina que alcança contornos de histórias pois é mais decorar e conceitos, só no 11º existe uma unidade que requer calcular o valor do PIB segundo diversas perspetivas. Quanto a...
  14. francinha

Foi enviado? Também necessitava do manual

Foi enviado? Também necessitava do manual
  15. francinha

Exame português e economia 2020

Sinceramente, começa por entender bem a primeira unidade é o ponto de partida para tudo o resto, começa por perceber quais são os agentes económicos e as suas funções principais, o problema económico, o que é consumir, o que é um bem e o que é uma necessidade. Depois faz o máximo de exames que...