Recent Content by Francisco Trindade

1. Francisco Trindade

candidatos a Antropologia na FCTUC, alguém?

candidatei-me a antropologia na FCTUC em primeira opção, alguém mais se candidatou ou estuda lá?
  2. Francisco Trindade

FCTUC Antropologia na Universidade de Coimbra

olá! eu estou a pensar seguir antropologia em coimbra e pelo que já vi as saídas para mestrado são algumas ainda. podes seguir mestrados a ver com a área das humanidades mas penso que a fctuc prepara te mais para o lado científico, para a antropologia forense e para ciências forenses por exemplo...
  3. Francisco Trindade

Quais são as vossas opções? 2021/2022

hi! eu também estou a pensar por antropologia em coimbra como primeira opção (na verdade 5 das minhas 6 opções são em coimbra ahahaha),, maybe seremos futuros colegas :))
  4. Francisco Trindade

Direito

Olá e muito obrigado pela tua resposta! Referiste que teoricamente posso ingressar num mestrado em direito penal com solicitadoria, então a questão que te coloco se souberes responder é que funções posso exercer com a licenciatura em solicitadoria e o mestrado em direito penal?
  5. Francisco Trindade

Direito

Primeiramente obrigado pela tua reposta! Já ajudaste ahaha. O tipo de ligação que mais procuro é mesmo a atuação, portanto provavelmente ser advogado criminal (não sei bem se é este o termo correto ahaah). Contudo o meu receio é não conseguir ingressar no curso de direito e não sabendo se com o...
  6. Francisco Trindade

Direito

Olá! Sou aluno de 12ºano e ainda estou um pouco inseguro com o curso a que me quero candidatar mas tenho a certeza da área - Direito. contudo esta área engloba alguns cursos. Gosto imenso da parte criminal da lei e penso que é mesmo com isso que gostaria de trabalhar. As minhas dúvidas são...