🧑💻 A Inlife, a startup portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, abriu candidaturas a 45 estágios de verão remunerados na área das vendas, do marketing e das operações. Conhece o programa e os testemunhos de quem passou pela experiência.
Ordene as expressões identificadas pelas letras de A a E, de modo a reconstituir a sequência correta dos acontecimentos relacionados com o carnivorismo em Cephalotus follicularis.
Considere as relações de causa e efeito entre os acontecimentos.
A. Fusão de vesículas exocíticas com a...
Olá Catarina, o meio é hipotónico (algas de água doce), e a pressão osmótica é sempre superior no meio hipertónico (microalgas), o que provoca a entrada de água para tentar atingir o equilibrio
Olá, consegui perceber, obrigado!
Posso continuar a enviar-te dúvidas? É que como acabei agora o 12º não tenho ninguém que me ajude em BG (que vou repetir o exame). Boa sorte para ti também!!:)
Ok, obrigado, a resposta é mesmo essa.
Só não percebi qual a placa que subducta e fiquei um pouco confuso, nunca percebi esse esquema das setas. Afinal a que subducta é a africana ou a euroasiatica?
Olá! Sim, as aprendizagens estão sempre a mudar mas eu estudo pelas aulas da RTP:
https://www.rtp.pt/play/estudoemcasa/p7869/biologia-e-geologia-biologia-estudo-do-movimento-10-ano
A matéria ''toda'' é esta:
Não há algo que saia sempre nem algo que nunca saia :')
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.