Gabriela Veloso
Reaction score
82

Matrícula
Last seen

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Sobre

  • Olá!! Eu sou da área de Lisboa mas sempre achei que seria uma boa experiência ir estudar para fora de casa (Coimbra) mas não sei se a ULisboa ou o ISCTE (também em Lisboa) não terá uma melhor reputaçao no mercado de trabalho. Como é o ambiente na UC? E nas residências? E também queria uma opiniao, se psicologia está assim tão mal como dizem ou se está a melhorar. Desculpa tantas perguntas! Obrigada!
    Qualquer duvida sobre o curso de psicologia nomeadamente na FPCEUC desponibilizem
    D
    Daniela S.F.
    Olá! Eu gostava de saber mais coisas sobre o curso de Psicologia...
    Qual é o nível de dificuldade, quais cadeiras mais características, se o facto de ser um curso com mestrado integrado é uma desvantagem, saídas profissionais...? Também se ouve muito que psicologia=desemprego... será verdade ?
    Resultado: Colocada Instituição: [0507] Universidade de Coimbra - Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação Curso: [9555] Psicologia
    "Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar."
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…