Recent Content by Gabriela15

1. G

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Já somos duas.. Foi a 3a vez que fui a este exame e nunca chego ao 9.5. Só preciso disto para entrar, e não consigo. Toda a gente consegue e eu não. E não é por falta de esforço... Mas enfim. So queria mesmo saber se vale ou não a pena ir à 2a fase, e tentar entrar.. Uma vez que não tenho a...
  2. G

Mas então se em enfermagem, a média ronda os 13,14 valores... Eu com 12 e mais prova de ingresso, candidatando me na 2a fase, nao entro de todo.
  3. G

Mas é preciso média igual ou superior à que o curso exige certo? E eu não tendo, visto não poder usar a preferência regional na 2a fase, então não posso concorrer a enfermagem este ano...
  4. G

Não tenho então qualquer hipótese de entrar em enfermagem na 2a fase..?
  5. G

Fiz hoje o exame de biolgoia e precisava de apenas 9.5 para o usar como prova de ingresso. Pelos critérios já sei que não consegui e tenho de ir à 2a fase. Alguém me sabe dizer, visto querendo entrar em enfermagem, se pela 2a fase, eu consigo entrar com preferência regional?
  6. G

Funcionamento do Ensino Recorrente

Uma vez que tambem irei fazer exame nacional de biologia e geologia 11o , essa nota entrará nos 30% e por sua vez quanto melhor for, mais "compensará " esse 4.5 que desce... correto? Obrigada!
  7. G

O que me aconselha? Estou um pouco confusa.. Fazer matemática pelo regular ou recorrente? E visto que matemática este ano mudou o programa e tambem teria materia de 11o incluída e possivelmente ficaria mais atrapalhada ... e pelo recorrente era a matéria deste programa agora que tive.. Obrigada...
  8. G

Mas então se fosse no ensino regular, essa nota 4.5 entrava na mesma? Eu assim nao estou a ser prejudicada na media?
  9. G

Exame nacional de matemática? Tive 4.5 no exame nacional, entao mesmo que tire 14 no exame de ensino recorrente, acabo o 12o com 14, e a nota de exame nacional que faz parte dos 30% é esse 4.5 ?
  10. G

Ola. Tenho uma questão.. Eu terminei o 12o no ensino normal, mas nao passei no exame de matemática. Mas agora queria inscrever-me no ensino recorrente para fazer matemática 12o,... eu so preciso de bio como prova de ingresso.. e ja li imenso sobre isso mas ainda nao entendi se tenho ou nao de...