Recent Content by gabrielaediogo

1. G

Diário do Estudante 2021/2022

O meu filho está no primeiro ano de Engenharia Informática e está a ver-se grego com as matemáticas, análise então está um caus!
  2. G

Explicações engenharia informática utad

1637658855 Olá, é para o meu filho, você é de Vila Real?
  3. G

Explicações engenharia informática utad

Preciso urgente de quem me dê explicações de engenharia informática, estou no primeiro ano da UTAD.
  4. G

Livros para Engenharia Informática?

A universidade é a de Vila Real, neste momento não tenho conhecimento de aconselhamento de livros, mas estou a achar algumas matérias dificeis e precisava para estudar.
  5. G

Livros para Engenharia Informática?

Bom dia, que livros aconselham eu comprar para o primeiro ano de Engenharia Informática? Agradeço que me aconselhem pois não percebo nada.
  6. G

Caloiros de Engenharia Informática UTAD 2021/2022

Boa! Faz me pedido de amizade no insta. DiogoVieira7
  7. G

Olá, de onde és? Sim estamos a gostar.
  8. G

UTAD Será que as aulas na Utad começam segunda dia 4?

Sei que as aulas começam dia 4 segunda feira, mas como na terça vai ser greve será que na segunda haverá mesmo aulas? Vou de propósito de Braga para Vila Real no domingo, se não houver aulas tenho que lá ficar 2 dias sozinho sem fazer nada! Alguém me sabe dizer alguma coisa?
  9. G

Ok vou enviar te pedido de amizade.
  10. G

Já recebi o e-mail fiquei em Vila Real.
  11. G

Onde e quando se vê a saída das colocações?

Já recebi o e-mail 1632586168 Pessoal sou oficialmente caloiro de engenharia informática na UTAD
  12. G

Andei em Nogueira até ao 9º ano e depois fui para o Alberto Sampaio mas o 10º ano correu-me muito mal por isso fiquei a detestar aquela escola, no ano seguinte mudei para o Externato Carvalho Araújo. 1632567189 Tens alguém conhecido para ir contigo para a UTAD?