Recent Content by gasparilha

1. G

Pedido de recursos 11º ano

bom dia Também precisava desta ajuda. O meu manual de Português é "Outras Expressoões". Alguém consegue os testes das editoras destas disciplinas? Obrigada e bom trabalho
  2. G

Educação física a contar para a média (2018/2019)

A nota de Educação Fisica só conta para quem iniciou, este ano, o 10ºano. Serve em muitos casos para baixar as médias.
  3. G

Português - dúvidas e apontamentos

Alguém tem uma apresentação de Português sobre um idolo que seja até 2 minutos? Estou 10ºano. Obrigada
  4. G

Injustiças na atribuição das notas

Se sabes qual é a licenciatura que queres, deves verificar o número de vagas que atribuem aos candidatos que veem dos cursos profissionais. Acontece em todas a suniversidades e institutos. Injustiças há sempre e em todos os níveis de ensino. Boa sorte
  5. G

Nota do 3º período

Estou um pouco triste. Estou no 10 º ano e no 1º periodo tive 16 a matemática, imaginem que no 1 teste tive 11, 2 porque deixei atrás 5 valores pois "esqueci-me do tempo". A seguir tive 19,2. Então, tive 16 e 17 no 2 ºperiodo. Estava a ver se chegava ao 18 neste periodo, pois noutras disciplinas...
  6. G

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Olá Pessoal Podem ajudar-me, enviando exercicios sobre funções. Há muitos, mas veio no meu teste uma alínea sobre as funções e uma delas pedia para determinar o valor de x, tal que, gapós f(x)=6, sem determinar a expressão algébrica de (gaposf)(x). Ora eu quero exercicios que me peçam para...
  7. G

Inglês-10 ano, Livro Be Connected e testes ed. Santillana

Bom dia Alguém pode disponibilizar testes de Inglês ou têm o livro e caderno de exercicicos do libro-Be Connected do 10 ano. Preciso muito deles. Obrigado.
  8. G

Português - dúvidas e apontamentos

Olá, alguém tem testes de Português sobre Fernão Lopes, 10 ano. Obrigado
  9. G

Testes Português Areal Editores

Eu preciso de Português também, mas dos testes do 10 ºano " Encontros". Obrigada
  10. G

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Alguém conhece este livro ou outro que ajude? Obrigada e feliz 2019
  11. G

Português - Encontros 10.º Porto Editora

Alguém tem os testes de Português do Manual- Encontros da Porto Editora? Obrigado
  12. G

Português - Encontros 10.º Porto Editora

Olá, eu também preciso. 1545747294 Conseguiste?
  13. G

Livro iave 2018/19 biologia e geologia

qual o livro melhor para ir estudando biologia. Estou no 10 ano.Obrigado