Recent Content by GilSilva

1. GilSilva

PC

Como referiu o colega Sérgio, esse pc é decente e talvez consigas rodar esses jogos que foram mencionados, porém, a meu ver, um dos pontos menos positivos, é o seu ssd de 500GB. Creio que é insuficiente para aquilo que necessitas, só para te dar uma pequena ideia, o GTA V ocupa cerca de 105GB...
  2. GilSilva

Colocações das 1ª e 2ª fases 2022/2023

A DGES consegue deixar um gajo muito confuso 😂 Muito obrigado e tudo de bom! ✌️
  3. GilSilva

Provavelmente dia 8 de agosto será o dia limite para a candidatura ao Ensino Superior da 1ª fase. Também estou meio perdido 😅
  4. GilSilva

Creio que é aqui, no site da DGES: Candidatura Online
  5. GilSilva

Quando posso pedir a Ficha Enes 2022?

Sim, já me inscrevi na 2ª fase, só necessito de fazer o pagamento. Muito obrigado pelo esclarecimento e tudo de bom! ✌️
  6. GilSilva

2 fase do exame pagamento

Muito obrigado e tudo de bom! ✌️
  7. GilSilva

Quando posso pedir a Ficha Enes 2022?

Viva meus caros! Realizei o exame de Geografia A este ano como aluno externo, pois pretendo mudar de curso e de faculdade. A minha dúvida é: Posso pedir a ficha ENES para me candidatar à 1ª fase do Concurso Nacional? E quando posso fazer esse pedido? E a outra dúvida é 😅: Se posso ir à 2ªfase...
  8. GilSilva

Só uma dúvida, a escola ainda não me contactou para realizar o pagamento. Devo ir lá pessoalmente?
  9. GilSilva

Viva, quanto à data do pagamento, creio que a data se prolongará. E pelo que eu percebi, a inscrição da 2ª fase é só até às 15h, mas apenas a inscrição. Talvez haja alguém aqui que consiga explicar melhor 😅
  10. GilSilva

Pagamento 2° fase para melhoria

Se eu não me engano, sendo aluno externo creio que o pagamento é de 3€, e fui informado que não dá para fazer melhoria na 2ªfase. Pelo que fui informado, dá para a fazer a inscrição na 2ªfase e por sua vez, a nota da 2ªfase dá apenas para a candidatura de acesso ao ensino superior na 2ª e 3ª...
  11. GilSilva

Dúvida exames nacionais

Muito obrigado pela informação! Tudo de bom! ✌️
  12. GilSilva

exames nacionais 2022

Ah ok. Muito obrigado pela ajuda! Tudo de bom! ✌️
  13. GilSilva

exames nacionais 2022

Viva meus caros! A minha dúvida é a seguinte: Posso candidatar-me à 1º fase do Concurso Nacional(para ingressar no Ensino Superior) e ir à 2ª fase dos exames nacionais, a fim de melhorar a nota do exame? E já agora, como sou aluno externo, qual o valor a pagar? Muito obrigado e tudo de bom! ✌️
  14. GilSilva

Dúvida exames nacionais

Viva meus caros! A minha dúvida é a seguinte: Posso candidatar-me à 1º fase do Concurso Nacional(para ingressar no Ensino Superior) e ir à 2ª fase dos exames nacionais, a fim de melhorar a nota do exame? E já agora, como sou aluno externo, qual o valor a pagar? Muito obrigado e tudo de bom! ✌️
  15. GilSilva

Concurso Mudança Instituição ISEP

Eu também gostava de pedir transferência para o Politécnico do Porto, mais precisamente para o ISCAP e até agora só encontrei este documento que é referente ao ano de 2021.