Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Cinco passos para gerir a ansiedade à distância de um ecrã. "Apresento-te cinco passos que podem parecer óbvios, mas que nunca são demais relembrar porque são essenciais para o bem-estar, para a tua sanidade mental e para o teu rendimento!"
Ent nós estamos na mesma turma e depois temos pensamento crítico juntos.
1601374939
Eu li que era necessário pagar a propina inteira ou ent a primeira prestação nos próximos 10 dias mas eles iam meter mais informação sobre isso nos próximos 3 dias
Sim eu tbm li que podias assistir às aulas diurnas e no regime pós laboral a assiduidade funciona de forma diferente mas ainda assim não vais ter tanto contacto com as pessoas da nossa idade (presumo que tenhas 17 anos) visto que és de pós laboral e normalmente em pós laboral são só...
Gonçalo e tu és a Carolina não é?
1601338351
Daqueles que falaram aqui no tópico acho que nenhum está em pós laboral por acaso mas era interessante juntarmos aqui mais pessoal tanto de pós laboral como de regime regular.
Que turmas escolheste em cada um??
Eu escolhi
Excel avançado: CI-CT01
escrita de textos técnicos e científicos: CI-CT01
Pensamento crítico: CI-CT03
1601309193
Eu sei que ainda tem de ser aceite mas que turma é que escolheste se calhar ainda somos da mesma hahahahaha
Obrigado kevin eu por acaso já consegui inscrever me nos 6.0 créditos mas foi em: Pensamento crítico, excel avançado e escrita de textos técnicos e científicos (tudo sem sobreposição).
Estava a fazer isso mesmo à bocado e tbm me estava a sobrepor no horário das obrigatórias (escolhi a turma A4) mas eu fui ver no suporte da fenix-iul e eles dizem que depois de selecionar as optativas existe uma opção para selecionar outro horário para as optativas. (link - depois só tens de...
Sinceramente eu tbm não conheço ninguém estava a ver se íamos falando por aqui para nos irmos conhecendo melhor visto que vamos ser colegas de curso hahahahaha
É assim normalmente na universidade eles dão tudo a partir do zero ou seja como se nós não soubéssemos nada sobre o assunto por isso provavelmente não vai ser um problema muito grande não ter tido qualquer contacto com fq a partir do 10º ano. Apesar de ser sempre uma mais valia já ter algum...
Boa noite a todos,
Eu decidi criar este tópico para todos aqueles que se candidataram com intenções de entrar no ISCTE em engenharia informática. Neste tópico podemos falar sobre as notas de candidaturas e até para nos conhecermos melhor visto que vamos passar em princípio 3 anos juntos no...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.