Recent Content by gmcgs

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. gmcgs

ISCTE Caloiros Engenharia informática ISCTE 2020/2021

Ent nós estamos na mesma turma e depois temos pensamento crítico juntos. 1601374939 Eu li que era necessário pagar a propina inteira ou ent a primeira prestação nos próximos 10 dias mas eles iam meter mais informação sobre isso nos próximos 3 dias
  2. gmcgs

Sim eu tbm li que podias assistir às aulas diurnas e no regime pós laboral a assiduidade funciona de forma diferente mas ainda assim não vais ter tanto contacto com as pessoas da nossa idade (presumo que tenhas 17 anos) visto que és de pós laboral e normalmente em pós laboral são só...
  3. gmcgs

Gonçalo e tu és a Carolina não é? 1601338351 Daqueles que falaram aqui no tópico acho que nenhum está em pós laboral por acaso mas era interessante juntarmos aqui mais pessoal tanto de pós laboral como de regime regular.
  4. gmcgs

Então só temos pensamento crítico juntos acho que é ao sábado
  5. gmcgs

Eu sou da turma A4 e podes ver as turmas das optativas em: Estudante -> Consultar -> Horário; No site da fenix.iscte-iul onde fizeste a matrícula
  6. gmcgs

Que turmas escolheste em cada um?? Eu escolhi Excel avançado: CI-CT01 escrita de textos técnicos e científicos: CI-CT01 Pensamento crítico: CI-CT03 1601309193 Eu sei que ainda tem de ser aceite mas que turma é que escolheste se calhar ainda somos da mesma hahahahaha
  7. gmcgs

Obrigado kevin eu por acaso já consegui inscrever me nos 6.0 créditos mas foi em: Pensamento crítico, excel avançado e escrita de textos técnicos e científicos (tudo sem sobreposição).
  8. gmcgs

Estava a fazer isso mesmo à bocado e tbm me estava a sobrepor no horário das obrigatórias (escolhi a turma A4) mas eu fui ver no suporte da fenix-iul e eles dizem que depois de selecionar as optativas existe uma opção para selecionar outro horário para as optativas. (link - depois só tens de...
  9. gmcgs

Sinceramente eu tbm não conheço ninguém estava a ver se íamos falando por aqui para nos irmos conhecendo melhor visto que vamos ser colegas de curso hahahahaha
  10. gmcgs

Caloiros Engenharia Informática 2020/2021

É assim normalmente na universidade eles dão tudo a partir do zero ou seja como se nós não soubéssemos nada sobre o assunto por isso provavelmente não vai ser um problema muito grande não ter tido qualquer contacto com fq a partir do 10º ano. Apesar de ser sempre uma mais valia já ter algum...
  11. gmcgs

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Engenharia Informática - ISCTE Engenharia Informática - FCUL Engenharia Informática - FCT Engenharia Informática - ISEL Engenharia Informática - Évora basicamente engenharia informática em Lisboa ou em Évora hahahahaha
  12. gmcgs

Lista de Candidatos a Engenharias - 2020/2021

Gonçalo, 175.5, Engenharia Informática, ISCTE
  13. gmcgs

Boa noite a todos, Eu decidi criar este tópico para todos aqueles que se candidataram com intenções de entrar no ISCTE em engenharia informática. Neste tópico podemos falar sobre as notas de candidaturas e até para nos conhecermos melhor visto que vamos passar em princípio 3 anos juntos no...
  14. gmcgs

Engenharia informática - ISCTE vs FCUL

De nada e espero bem que sim hahahaha