Recent Content by goncalobcosta

1. G

Exame Nacional de Matemática A 635 2021

Muito obrigado!
  2. G

Malta conhecem algum livro que seja somente com exames modelo de Matemática? Como se vão preparar para a segunda fase?
  3. G

ano ultimo exercício quais eram as soluções da igualdade das funções?
  4. G

Muito obrigado. E já agora, (sendo exames de ingresso pt e mat), se eu tiver boa nota a Pt na primeira fase e não quiser melhorar, ou seja, melhorar somente Mat na segunda fase, posso só fazer o de Mat e usar o de pt da primeira fase para fazer media com esse? (entrando na segunda fase da fac)
  5. G

Há algum tópico que seja direcionado a duvidas sobre a segunda fase e o uso da segunda fase para entrada para a faculdade? Gostava de saber se com as notas da primeira fase posso-me candidatar à faculdade (na primeira fase) e mesmo assim fazer um exame de segunda fase, e caso não consiga...
  6. G

a intersectar com o domínio?
  7. G

a 14 tinha solução?
  8. G

digam-me lá como correu malta
  9. G

Livro Iave Matemática A 12°ano

Olá, alguém-me consegue enviar o livro por favor? goncalobessa.costa@gmail.com
  10. G

Exame Nacional de Português 639 2021

já compreendi, muito obrigado!!!
  11. G

sim tive nota final mas o curso não tem nada a ver com o que quero entrar na faculdade...
  12. G

curso de aprendizagem (como se fosse um curso profissional mas somente de 2 anos e 6 meses, pois reduzem às férias)
  13. G

sendo aluno externo, não tendo frequentado o ensino regular (ou seja, sem ter média dos 3 anos) , poderei entrar na faculdade somente com a nota do exame?
  14. G

desculpem, afinal não