Recent Content by Goncalow3

1. G

Não tenho média para entrar em medicina, o que devo fazer?

Antes de mais desculpa por este atraso. Eu também tenho o tal grande sonho de ser médico. Sempre que vou a um hospital só me apetece seguir medicina. Mas acho que nem o curso de sonho substitui a boa sensação que é uma pessoa começar a ganhar o seu dinheiro. Acho que estando já dois anos...
  2. G

Não tenho média para entrar em medicina, o que devo fazer?

Olá! Pelo que tu estás a passar, eu já passei 2 vezes. Eu fui para o secundário já a querer medicina, e durante todo o meu percurso só pedia para conseguir entrar. Apesar disso, no final acabei com uma média de 17,89. Estava bastante confiante que ia entrar, mas quando chegou o dia do veredicto...
  3. G

O stress de conseguir entrar em medicina em Portugal

Olá o meu nome é Gonçalo e acabei o ensino secundário no ano letivo de 2019/2020. Desde o início do secundário que a única coisa que pedia na vida era conseguir entrar em medicina. Ser médico era para mim uma das maiores honras pelo facto de ter contacto com as pessoas comuns e poder ajudá-las...
  4. G

Medicina

Olá! Já quando estava no secundário o meu maior sonho era entrar em medicina. Acontece que já tentei 2 vezes sem sucesso, à primeira por 4 décimas e na segunda por 2 décimas fiquei aquém do último colocado. Alguém me podia dizer, para o caso de eu me candidatar para o ano (o que provavelmente...
  5. G

Melhoria de nota com os exames

Boa tarde, Eu este ano queria entrar no curso, mas infelizmente não foi possível por 2 décimas. Eu fui a secretaria da minha antiga escola perguntar se eu podia melhorar as notas se voltar a repetir exames do 11 ano (ou seja de disciplinas que eu fiz há 3 anos). Eu gostava de saber se eu repetir...
  6. G

Melhoria de disciplinas 12 ano

Boa noite, Queria saber se era possível melhorar a classificação de disciplinas opcionais do 12 ano, frequentado umas diferentes daquelas que fiz, enquanto estou na faculdade