Recent Content by h3nrique

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. H

Engenharia Mecânica: Aveiro vs Braga

Boas, sou aluno do 12º ano e acabei-o agora. Estou a pensar seguir Engenharia Mecânica mas onde?! FEUP e IST estão fora de questão, médias demasiado altas, resta-me Aveiro e Universidade do Minho em Braga. Qual destas poderá ser uma melhor opção? A média em Braga foi cerca de 1 valor superior a...
  2. H

Engenharia Micro e Nanotecnologias

O que são salas limpas? Eu não sou mau a química, até sou bastante bom, mas acho uma seca e se o curso englobar muita muita química vai-se tornar aborrecido para mim, só isso :p
  3. H

Obrigado pela informação. Eu já estive a ver as cadeiras do curso mais ou menos, mas sabes-me dizer se tem química muito puxada? Eu sou bom a química, mas física é mais a minha cena, foca-se ainda bem em física o curso? Outra coisa, em que outras faculdades é que também existe este curso? Pelo...
  4. H

Pois, compreendo, e tens alguma ideia em termos de saídas profissionais? Disseram-me que era um bom curso na medida em que no futuro, com o avanço tecnológico e assim a ciência irá ao encontro das nanotecnologias logo, é um curso que estará a emergir e que poderá ter bastante utilidade num...
  5. H

Olá! Sou um aluno do 12º ano e encontrei este curso, Engenharia de Micro e Nanotecnologias, que só existe na FCT na Universidade Nova de Lisboa, algum estudante desse curso me pode dar umas luzes sobre em quê que consiste, etc.? Obviamente se alguém souber, mas que não frequente o curso, me...