Recent Content by Hafsah Sheik

1. Hafsah Sheik

Diário do Estudante 2019/2020

Olá pessoal!! Só passei para dizer que faz hoje exatamente 1 ano que eu escrevi pela primeira vez aqui no Diário do Estudante! 🥰 Estou muito feliz de ter encontrado o Uniarea porque não só me ajudou imenso relativamente às dúvidas que tinha no ano passado quanto aos exames nacionais e à...
  2. Hafsah Sheik

Parabéns!! 🥳 Truee!! 😂
  3. Hafsah Sheik

Aii que same! xD Ver aquela janela do zoom, naqueles minutos iniciais do exame, a dizer que "o anfitrião irá deixar você entrar em breve" mete-me nervosa ahahaha
  4. Hafsah Sheik

Yeyy! Espero que tenhas ótima nota! Também acabei de fazer o meu exame e por acaso correu mais ou menos :( Tendo em conta que era um exame de cálculos, ter só duração de uma hora para o fazer foi apertado e tive de deixar dois exercícios sabendo que se tivesse mais uns minutos provavelmente...
  5. Hafsah Sheik

Samee! xD 😮 😮 Aqui, por acaso, conseguimos manter as datas relativas ao final de semestre e até mesmo da época de exames! Obrigada e same! xD Estou ansiosa de terminar esta época de exames! Tenho andado a estudar quase o dia todo para ver se passo a tudo logo de uma vez xD Boa sorte para os...
  6. Hafsah Sheik

Ainda não começaste a tua época de exames? 😮 Por acaso, também tive dois testes práticos de Histologia que susbtituíram a componente laboratorial, no entanto consegui obter boa nota! As preparações eram todas rosinhas xD sempre que as via, parecia me tudo igual mas lá tive de aprender a...
  7. Hafsah Sheik

Olá a todos!! Como estão? Espero que estejam todos ótimos e que os exames estejam a correr bem! 😊 Eu tenho andado bastante ocupada com os meus estudos. Já realizei dois exames e já sei a nota do primeiro! Acabei com 14 a Histologia e portanto já tenho, pelo menos, uma cadeira feita! xD Amanhã...
  8. Hafsah Sheik

FFUL Ciências Farmacêuticas - FFUL

Olá! 😊 O curso de Ciências Farmacêuticas na FFUL pede o Pré-Requisito B. Basicamente necessitas de imprimir o formulário deste pré-requisito que se encontra disponível na internet (podes encontrar o formulário no site da DGES) e deves te dirigir a um médico e pedir que ele o preencha. O médico...
  9. Hafsah Sheik

Ciências Farmacêuticas

Olá! Tudo bem? 😊 Encontro me no 1ºAno do Curso de Ciências Farmacêuticas em Lisboa portanto posso tentar te ajudar! É um curso de Mestrado Integrado, portanto cinco anos. Conhecimentos Necessários: Se te referes em termos de matéria, só precisas de conhecer bem certos conceitos de química e...
  10. Hafsah Sheik

Truee! Quando andava no 5°/6° tinha medo dos mais velhos e nunca me ocorria sequer passar à frente deles nas filas nem nada xD Audácia do menino 😒
  11. Hafsah Sheik

Simmm tão verdade! Mas depois quando eu cheguei ao 9º, as crianças do 5º/6º já tinham tanta mania que até me passavam à frente na fila da papelaria e do bar 😒😒
  12. Hafsah Sheik

Simmm! Aqui por acaso acho que já ninguém diz "stôr"! No semestre passado, numa das apresentações um aluno dirigiu se à professora e disse lhe "stora". Ela ficou indignada e disse logo que não gosta nada de tal tratamento xD "não há cá stora, é professora!" Também tenho medo de trovoadas...
  13. Hafsah Sheik

Opaa que mau! 🙁 Truee! Até agora sempre me calharan pessoas que trabalhavam bem e que eram empenhadas! Sinto me feliz! 😝
  14. Hafsah Sheik

Não, não és! 🙁
  15. Hafsah Sheik

Aii que mau!! Essa prof não acordou mesmo bem! 😠 É que é mesmo! A prof não acordou hoje bem disposta mas os alunos não têm culpa de nada! Pelo menos que não descarregue neles 😒