Recent Content by Hja

1. H

3ªfase de candidaturas

Recolocações é voltar à universidade da 1ª fase ou 2ª?
  2. H

3ªfase de candidaturas

So mais uma dúvida. Devido ao meu nervosismo fiquei muito atrapalhado ao preencher esta 2ª fase. Na 3ª fase eu tenho 2 valores acima da 2ªfase.mesmo que n haja vagas eles podem criar 1?
  3. H

3ªfase de candidaturas

Na utad costuma haver 3ª fase?
  4. H

Mudança de instituição

QUOTE="Margarida Murta, post: 535584, member: 129641"] Olá novamente, não é possivel usar exames de 2fase na 1fase do concurso nacional de acesso. (Diferentemente, os exames de 1fase podem ser usados quer na 1fase quer na 2fase). Contudo, pelo concurso de mudança de curso/instituição, as regras...
  5. H

Mudança de instituição

É possível usar os exames da 2ª fase na 1ª do proximo ano? E pelo concurso de mudança instituição e preciso media do 1º ano de licenciatura? E normalmente qnts entram? Senão todos quereriam mudar...
  6. H

Mudança de instituição

Tenho várias dúvidas. Não sei se me conseguem esclarecer. Vamos supor que eu não gosto da universidade. No fim do 1º ano podia mudar com quais requisitos? As notas desse ano influenciam na entrada, será que daria para mudar de um politecnico para uma universidade?
  7. H

Melhorar a minha média

Não interessa trabalhar muito mas sim bem em pouco tempo. Estar confiante e sem nervosismo e tiras aquilo que queres sem muito esforço.
  8. H

43 anos e concorri ao ensino superior

😂😂Sarcasmo. Tava simplesmente a gozar. Se levas as merdas a sério, azar o teu. Agora tu n sabes nd da minha vida. Entrei na 1fase, sei o que quero. Agora já tu duvido muito porque com esse discurso todo parece-me que qm anda meio perdido és tu
  9. H

43 anos e concorri ao ensino superior

A roubar vagas aos jovens🤣🤣
  10. H

Ajuda?

Olá. Eu estou totalmente indeciso. A 1ª fase não correu como esperava. No entanto, entrei no IPB. Já na 2ª fase tirei 19 e aumentou a média. Tou com 2 valores acima da media da 1ª fase na utad e 0.3 em coimbra. Qual destas escolho? Ipb,coimbra ou utad?
  11. H

Politécnico ou Universidade

Gostava de saber qual a vantagem da universidade sob o politecnico em empregos
  12. H

Não sei o que fzr

Achas que consigo entrar no que quero com apenas 2 valores mais alto que a 1ª fase de candidaturas de uma universidade?
  13. H

Não sei o que fzr

Não há vagas nas universidades que pretendo concorrer. No entanto, no ano passado haviam sempre 6 ou 7 e este ano nao há nenhuma.
  14. H

2º Fase

Eles vao aumentar mais vagas? Nao ha nenhuma nas universidades
  15. H

Concorrer à segunda fase estando colocado na primeira

Nas universidades ja nem ha vagas. So nos politecnicos :(. Se tivesse a nota que tive na 1fase entrava como ultimo colocado em coimbra com 162 :(