Recent Content by ianmoone

1. I

Portátil - aluno de engenharia

Nem por acaso, o pc que tenho é o Acer A515-52G-727L, o modelo é semelhante ao teu, a diferença é só no processador o teu é mais recente, na gráfica e SSD, o meu tem só HDD. Posso te dizer que estes pcs da acer têm uma boa autonomia em termos de bateria. Se não tiveres a correr programas que...
  2. I

Sinceramente, na minha opinião a resolução de um pc é o que menos importa, é preferível teres melhores componentes mas com menos resolução do que teres componentes inferiores e teres melhor resolução, estou apenas a dar a minha opinião, é claro que para algumas pessoas a resolução é um fator a...
  3. I

Portátil/Tablet para a universidade

Sinceramente não sei se utilizas muito o computador para o curso que vais, mas creio que os programas não devem ser muito pesados, por isso um pc com processador i5 deve chegar. Se preferires compra um com um processador i7 que é melhor. Se achares que para ti não é importante teres um pc muito...
  4. I

Se vires que a memória do ssd não é suficiente podes sempre comprar um disco externo como disseste, mas também podes usar clouds, eu tenho 1Tb no one drive, por exemplo.
  5. I

Engenharia informática ISEC ou IPV ?

No Ipv, posso te dizer que tens os 3 ramos. Redes tens desde o 1º ano até ao último, e passa também por programação em redes. O curso em si é interessante e na minha opinião está minimamente bem estruturado ( há cadeiras que poderiam ser trocadas por outras e que não fazem muito sentido, mas...
  6. I

Valor da bolsa de estudo no segundo ano

Boa tarde, Estou no 1º ano e tenho bolsa. No 2º ano a bolsa está automaticamente atribuída ou terei de me candidatar novamente?
  7. I

IPV Estudar em Viseu

Olá, estou a estudar no ipv e posso-te dizer que o ambiente lá é fixe. O custo de vida em Viseu não é muito caro, e perto do ipv tens todos os serviços que necessitas no dia a dia. Em relação ao cursos de Marketing ou Gestão, não te posso falar muito deles porque não conheço muito acerca deles...
  8. I

Caloiros 2018/2019

Não tenho a certeza, mas acho que precitas de ter no mínimo 30 ects para poder passares para o segundo ano. Caso não tenhas 30 ects, terás de repetir o primeiro ano. Não sei se é assim em todas as faculdades, mas onde ando, funciona assim
  9. I

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Bom dia, ontem recebi email a dizer que precisava de mandar o comprovativo de divorcio dos meus pais e o acordo de regulação do exercício do poder paternal, contudo a minha mãe diz que não tem esse documento. Isso é um documento em que diz o valor da pensão de alimentos ou tenho que o ir buscar...
  10. I

Como já sei de pessoas de outras universidades que já receberam o resultado, achei estranho ainda não ter recebido o resultado
  11. I

Boa tarde, ainda não recebi resultado da candidatura à bolsa, é normal?
  12. I

Caloiros 2018/2019

eu já recebi
  13. I

Caloiros 2018/2019

Alguém se candidatou em engenharia informática no politécnico de viseu?
  14. I

IPV Engenharia Informática no Politécnico de Viseu

E sobre os livros, é preciso comprá los ou os stores disponibilizam em pdf?