Recent Content by ilbdmc

1. I

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Olá 👋 também entrei em ciências farmacêuticas este ano 😇 também me podias adicionar a esse grupo?
  2. I

Caloiros Ciências Farmacêuticas 2021/22

Olá 👋 já alguém sabe quando começam as aulas para quem entrou este ano na FFUL?
  3. I

Caloiros Ciências Farmacêuticas 2021/22

Alguém sabe quando começam as aulas na faculdade de farmácia da universidade de Lisboa para os alunos que entram este ano no 1 ano em ciências farmacêuticas?
  4. I

Exame Nacional de Filosofia 714 2021

Boa tarde ! Ainda é possível fazer melhoria a filosofia visto que acabei o secundário em 2015 ?
  5. I

Não sei como mudar de curso

Boa noite 😇 como é que eu posso obter o histórico dos exames nacionais que realizei, mesmo os já passados de prazo, com classificação?
  6. I

Boa tarde! Que documentos costumam ser necessários para concorrer pelo regime de mudança de par/instituição?
  7. I

Boa noite ! Que documentos costumam ser necessários para concorrer pelo regime de mudança de par/instituição?
  8. I

Melhorias 2020/2021

Boa noite ! Já conclui o secundário há alguns anos e por isso já não me lembro da classificação que obtive em cada disciplina, alguém me sabe dizer como posso ter acesso a isso? Que documentos devo pedir? Obrigada
  9. I

Melhorias 2020/2021

Ahh, já entendi obrigada ☺️
  10. I

Melhorias 2020/2021

Obrigada ☺️ porque motivo já não é possível? Mudou o programa?
  11. I

Melhorias 2020/2021

Obrigada 🤩 eu por ex terminei a disciplina de inglês no ano letivo 2012/2013, sabes se ainda é possível fazer melhoria para efeitos de nota de candidatura?
  12. I

Melhorias 2020/2021

Olá 🙋🏼‍♀️ sempre se vai poder fazer melhorias ? Alguém me pode explicar ? Não tinha ouvido falar em nada