Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Cinco passos para gerir a ansiedade à distância de um ecrã. "Apresento-te cinco passos que podem parecer óbvios, mas que nunca são demais relembrar porque são essenciais para o bem-estar, para a tua sanidade mental e para o teu rendimento!"
Acabei o secundário com média 13,8 e o meu objetivo era ficar “em casa” mais um ano para melhorar tudo aquilo que pudesse melhorar e subir na média tudo aquilo que conseguisse. Mas, nos últimos dias, tenho sido consumida pela ansiedade e desespero pelo facto das médias de acesso ao ensino...
Eu sou madeirense e cá na madeira há escolas que têm esses cursos, basicamente é um curso de 1 ano que equivale aos 3 do secundário, a média que tens do secundário é anulada e ficas com aquela que acabares o curso.
Eu também irei fazer isso de melhorar nos exames porque é a única opção que me...
Tenho 18 anos e acabei agora o secundário com uma média baixa, ela ronda os 13/14.... pretendo ir para ciências da comunicação e obviamente não tenho a média necessária. Irei realizar o exame de português na segunda-feira e, por mais que obtenha boa nota, essa mesma nota não irá interferir com a...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.