Recent Content by Inês Guerra

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Inês Guerra

Medicina Veterinária

Sim há exames orais Supostamente iamos ter, como em todos os anos anteriores, um oral de anatomia e outro de histologia mas por causa do covid o de histologia será escrito e o de anatomia é oral como habitualmente. Isto tudo referente a componente prática, porque a parte teórica é sempre por...
  2. Inês Guerra

Medicina Veterinária

Olá! Sou aluna do 1°ano da FMV e ainda só tive 2 exames, um deles agora mesmo🙃 Por isso não sei se te consigo ajudar em tudo. Mas em relação ao ambiente a faculdade é excelente, as pessoas são simpáticas, temos grupo de mentores que é um projeto muito util que nos ajuda a sentir mais integrados...
  3. Inês Guerra

Candidatos a Medicina Veterinária 2020/2021

Olá, para quem entrou na fmv-ul pode enviar-me mensagem privada com o seu nome do facebook para eu conseguir adicionar ao grupo dos caloiros da fmv :) 😘😘😘
  4. Inês Guerra

Pré-requisitos A e B

Boa tarde, Alguém sabe qual é a validade dos pré requisitos A e B? Os meus foram emitidos no dia 24.07.2020 Estão dentro do prazo? Muito obrigada😊
  5. Inês Guerra

https://uniarea.com/forum/index.php?threads/lista-de-candidatos-a-medicina-enfermagem-veterin%C3%A1ria-2020-2021.48362/
  6. Inês Guerra

Lista de Candidatos a Medicina/Enfermagem Veterinária - 2020/2021

Inês; 181,5; Medicina Veterinária; FMV-UL
  7. Inês Guerra

Solicitação de tópicos de Lista de Candidatos

Medicina veterinária se for possível :) Obrigada
  8. Inês Guerra

Olá, vou dar-te a minha opinião sincera: Acho que a tua nota é bastante boa!!!😉 No entanto, este ano todos nos encontramos numa situação difícil e não sabemos muito bem o que esperar... Acho que a ansiedade é geral.😬 Na minha opinião, este ano as médias vão subir até porque(factos): muitas...
  9. Inês Guerra

Medicina Veterinária

Olá, se alguém me conseguir responder, gostaria de saber onde são normalmente feitos(e quando) os Erasmus dos estudantes de med vet, se possível dos da fmv-ul Tenho imensa curiosidade!😊 Obrigada :)
  10. Inês Guerra

Olá, aqui estão as minhas 6 opções! Muito boa sorte a todos, futuros colegas!🍀😊
  11. Inês Guerra

Pré-Requisitos - dúvidas gerais

Boa tarde, no caso dos pré requistos B também não preciso de preencher nada no ato da candidatura? Obrigada :)
  12. Inês Guerra

Caloiros 2020/2021

Olá, sou de 12° mas pelo que me disseram: -Enfermagem veterinária -Engenharia zootécnica Talvez biologia também...mas esta última n tenho a certeza N sei se há estes cursos todos em Évora mas pelo menos estes podem dar mais equivalencias :)
  13. Inês Guerra

Olá, a minha primeira opção é FMV-UL❤ , a minha média de candidatura é 18.15 Estou tão ansiosa para saber... Boa sorte a todos 🍀🤞
  14. Inês Guerra

Medicina Veterinária

Bom dia, Eng.zootécnica, pelo menos este ano, está fora de questão para mim porque optei por não fazer o exame de Matemática e focar-me só em fq. Embora a média seja baixa, sem a prova de mat não me é permitida a entrada. No entanto, pondero a faculdade de med vet em Évora, dado que as provas de...