Recent Content by Inês Matias Almeida

1. I

Residências

Bom dia! Alguém está ou sabe alguma coisa das residências montepio em Lisboa? Gostava de saber como é o ambiente pois já me disseram que era horrível e agora estou com medo... Muito obrigada desde já!
  2. I

Mudança de Curso - IST

Bom dia! Não sabia bem onde devia escrever isto se estiver a fazê-lo no sitio errado peço desculpa. É o seguinte: vou me candidatar a engenharia mecânica no técnico e tenho bastantes esperanças de entrar no entanto tenho de ter um plano B e esse será a transferência de curso após o primeiro ano...
  3. I

Reapreciação de Prova

Boa noite! Na sexta feira pedi a fotocopia de um exame e a secretaria disse que a deviam ter a partir de amanha no entanto amanha não posso ir à escola só posso na terça, a minha questão é: os dois dias uteis que tenho para posteriormente pedir revisão são a terça e quarta certo?
  4. I

Previsões Médias 2019/2020

Boa noite! Dado as notas do exame de matemática (principalmente a distribuição das mesmas) acham que as média do técnico podem subir mais de 0.7 valores? Mais concretamente engenharia mecânica? Tive 18.5 no exame de matemática devo ir à segunda fase tentar subir mais no caso de não conseguir...
  5. I

Que disciplinas opcionais escolher no 12º ano de Ciências e Tecnologias?

Boa noite, frequento o 11 ano de ciências e tecnologias e em principio pretendo seguir engenharia física ou algo do genero na universidade. Sem duvida que para o 12 ano vou escolher fisica, o meu problema é a segunda opçao pois estou indecisa entre psicologia e api (aplicaçoes informáticas). O...
  6. I

Livros de apoio 10º ano

Boa noite, desde que começou o ano letivo que tenho andado a estudar bastante e a fazer vários exercicios mas neste momento começo a não ter sitio onde os ir buscar, pois na internet muitas coisas não são certas e não estão de acordo com as metas e nos nossos livros não há muita variedade e...
  7. I

O medo do secundário

Obrigadaa a todos pelas palavras!! (A tal ficha de matemática que me tinha corrido super mal acabou por ser um 18,2!!)
  8. I

O medo do secundário

Boa tarde! Entrei este ano para o secundário e tive que mudar de escola! Vim de uma escola pequena para um escola grande mas em relação à adaptação à escola não houve qualquer problema, o que me preocupa é o secundário em si, estou no curso de Ciências e Tecnologias, ando "farta" de ouvir que a...