Recent Content by InêsCorreia00

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. I

Informações-Prova 2020

Ola! Sabes me dizer se a criação artística e a obra de arte bem como a religião são uma opção? Ou seja se dermos a arte não temos de dar a religião?
  2. I

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Olá boa noite!! Tenho uma dúvida no calculo da média do ensino recorrente. Não percebi bem o ultimo ponto do vosso post onde esclarecem duvidas relativamente aos exames deste ano. Estou a acabar matematica A em ensino recorrente no entanto já tenho os 4 exames obrigatórios realizados. Esses...
  3. I

Anular disciplinas

Mais uma vez, obrigada! Acho que é mesmo isso que vou fazer :)
  4. I

Anular disciplinas

Obrigada pela resposta! Desculpa perguntar, fizeste exame de matematica? Se sim achas que é assim tão dificil ter uma nota média vá?
  5. I

Anular disciplinas

Olá sou uma aluna do 12ºano e estou a pensar em anular Matematica A. No 10ºano tive 11, no 11ºano tive 8 e agora acabei o 2º período com 7, o que é muito mau eu sei. Ou seja, teria de ter 10 para poder ir com 10 a exame. No entanto as chances de ter 10 no 3ºperíodo são quase nulas, pelo que...
  6. I

1ª e 2ª fase - Exames

Olá boa noite, estou agora no 11 ano e estava a pensar ir à segunda fase. No entanto disseram me que para me inscrever para a mesma tinha que pagar, é verdade? Desde já, obrigada