Recent Content by Inesllllllllllg

1. I

Mestrado

Boa Noite, não sei se alguém me pode ajudar mas eu tenho um colega que esta a tirar um curso no estrangeiro, sendo ele imigrante. Será que ele pode fazer o mestrado aqui em Portugal?
  2. I

Candidatura

Obrigada! 1631005702 Obrigada!!
  3. I

Candidatura

Quem já se candidatou e não quer alterar nada. Não precisa de voltar a fazer a nova candidatura pois não?
  4. I

Prova modelo de biologia e geologia 2021

Podes enviar por favor para iriscorreiaf1@gmail.com ?
  5. I

Dúvida em relação às melhorias

Tendo em conta esta informação no site do piepe eu que assinalei a opção Tendo em conta esta informação no site do piepe como eu já tinha assinalado com sim o 4.6 não terei de alterar nada. Correto?
  6. I

Aparece me no piepe “Solicitar Reabertura de Inscrição” ou “visualizar inscrição”. O que devo fazer para alterar a inscrição?
  7. I

Acabei o 12 ano no ano passado e quero fazer melhoria de biologia. Esta melhoria conta na 1 fase ou terei de ir à 2ª? É na inscrição terei que alterar apenas o ponto 4.6?
  8. I

Inscrição nos exames

Boa noite, Inscrevi me no exame no dia 29 de março e ao contrário de muitos colegas meus ainda não recebi qualquer tipo de resposta sobre a inscrição ter sido recebida por parte da plataforma de inscrição.
  9. I

Exames nacionais

Está me a aparecer sucessivos erros. Desta vez é um erro (#2) erro interno do servidor. Estou há 3 dias a tentar me inscrever e não consigo. Será que estou inscrita?
  10. I

Exames nacionais

E como contacto o jne?
  11. I

Exames nacionais

Ao submeter a inscrição aparece “A data de validade do documento de identificação não coincide com o preenchido no ato do registo da plataforma”
  12. I

Exames nacionais

Muito obrigada
  13. I

Exames nacionais

Obrigada pela resposta! Só mais uma questão no ponto 7 deverei colocar qual opção? Visto que vou fazer o exame na escola em que andei no ano passado.
  14. I

Exames nacionais

Olá, já conclui o 12 ano em 2020 e pretendo repetir o exame de biologia para melhorar a P.I. No ponto 5. Ficha ENES deverei colocar sim ou não?
  15. I

Mudança de Curso

Após eu entrar num curso, fazer o primeiro ano do curso. E depois desse ano quero trocar de curso, tem de ser um curso dentro da mm faculdade? Ou posso trocar de faculdade, mantendo me sempre, por exemplo, na universidade do Porto.