INocas06
Reaction score
63

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Apontamentos Sobre

• olá, boa tarde! :)
    estou a mandar mensagem para perguntar se consegue arranjar os recursos do odisseia 11, tal como fez com o odisseia 10 e as respetivas soluções?
    agradecia imenso:)
    “Wealth consists not in having great possessions, but in having few wants."
    By Epictetus.
    Olá, boa tarde , no perfil da Becca ela disse que tinha colocado nos apontamentos os recursos dos seguintes manuais: Territórios 10 , Entre Tempos 10 , Em Questão 10 . E como tu tinhas perguntado sobre alguns recursos a ela , gostaria de saber se me podes facultar o que chegaste a receber de 10°ano , nomeadamente os livros a cima , tens algum recurso. Obrigado.
    INocas06
    INocas06
    Olá, Ana!
    Dos livros que mencionaste só tenho o "Em Questão 10" e tenhos mais recursos de outros manuais que cheguei a fazer download. Estão neste link aqui: Recursos 10.° ano
    Espero ter ajudado:)
    A
    Ana Silva 00
    Muito obrigado , o que disponibilizou já ajuda , se conseguir as soluções do Em Questão 10 , avise me por favor .
    INocas06
    INocas06
    Claro!😊
    Olá, será possível enviar as soluções do manual Em Questão- de Filosofia 10ºano?
    Obrigada
    INocas06
    INocas06
    Olá!
    Eu não tenho as soluções do manual, mas tenho os recursos deste.
    Caso consiga as soluções, eu envio-lhe.
    olá amiga!!!! como estas??
    o que aconteceu para não conseguir aceder mais aos recurso do professor da odisseia ??????
    sabes de alguma coisa ??
    • Like
    Reactions: Vasco Carvalho88
    INocas06
    INocas06
    Olá!!!
    Eu não sei de nada, mas eu fui confirmar e a Becca Franco, quem disponibilizou os recursos de diversos manuais, passou a ter poucos nos apontamentos.
    Aconteceu-me a mesma coisa em três apontamentos onde tinha disponibilizado recursos das editoras, mas foi me enviado uma mensagem a dizer que foram removidos por violarem os direitos de autor.
    Não sei se também foi o que aconteceu à Becca, mas pode ter sido.
    M
    Maria^_^
    jura?? ahhhhhhh que AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH KKKKK
    ok obg !!!!!!!
    Boa noite pode enviar-me por email smjsav@sapo.pt as soluções do manual odisseia 10 pagina 191 Atividade, não consigo abrir o ficheiro.
    Por favor, obrigada
    INocas06
    INocas06
    Boa noite!
    Eu também não consigo aceder às soluções do manual. Caso as consiga, eu envio-lhe.😊
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…