Recent Content by Insónias

1. Insónias

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Relações Internacionais (pós-laboral) - ISCSP
  2. Insónias

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa noite, no ano passado candidatei-me à faculdade e à bolsa e consegui entrar num curso. Em Novembro desisti da faculdade e em Janeiro recebi um email sobre a decisão final da minha bolsa. Tenho algumas dúvidas relativamente a este ano e o procedimento que devo seguir. Já me candidatei ao...
  3. Insónias

O que é que eu faço à minha vida? Candidaturas 2021/2022

Agradeço imenso que tenhas tirado do teu tempo para me responder, especialmente de uma maneira tão completa. Irei agora refletir sobre a decisão final e depois usarei os teus outros conselhos para o processo pré faculdade. Obrigada mais uma vez!
  4. Insónias

O que é que eu faço à minha vida? Candidaturas 2021/2022

Durante o meu percurso escolar foquei-me na área de Direito e no ano letivo 2019/2020 fiz os exames de Português e História A e tive 15.7 e 15.5, respetivamente. Consegui entrar na FDUL, porém após um mês de curso senti-me extremamente arrependida e anulei a matrícula. Foi um momento de angústia...
  5. Insónias

Entraram em que curso/opção?

Direito na FDUL!!
  6. Insónias

Colocações 2020/21 - Discussão

Olá, entrei em direito na FDUL, alguém poderia me dizer como funcionam as matrículas?
  7. Insónias

Opiniões sobre as Universidades 2020/2021 (Lisboa)

Boa noite, este ano vou me candidatar ao ensino superior e estou a ponderar entre Direito (Nova e Clássica), Ciências Políticas e Relações Internacionais (Nova ou Clássica) e Solicitadoria (ISCAL). Alguém que já andou, anda ou pensa em se inscrever pode me dar algum conselho, feedback da...
  8. Insónias

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

1° opção - Direito FDUL 2° opção - Direto FDUL (pós-laboral) 3° opção - Solicitadoria ISCAL