Recent Content by iSofia r

1. iSofia r

Erro na minha ficha ENES

Isso também me aconteceu. Recebi a ficha hoje e fiquei um pouco assustada... Ainda não me responderam o email que mandei para a escola. Conseguiste resolver a situação??? Espero que dê para reemitir a ficha corretamente porque acabei o secundário em 2018/2019 e acho que a minha média não deveria...
  2. iSofia r

Dúvida sobre exame e média

Olá! Depois de ler tanta coisa sobre os exames, fiquei perdida. Podem me ajudar sff? Acabei o secundário em 2018/2019. Fiz a disciplina de inglês durante os 3 anos, acabei com 18. Na altura não cheguei a fazer o exame de inglês. Se o fizesse este ano, como ficaria a minha média geral? Iria...
  3. iSofia r

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

olá, este ano, não vou estudar por motivos pessoais, no entanto, não vou anular a matrícula pq me disseram nos serviços académicos que se o fizer, não poderei pedir o reeingresso ano que vem, só daqui a 2 anos. Alguém pode me dizer como se pode anular o pedido de Bolsa para que, no ano que vem...
  4. iSofia r

Anular matrícula primeiro ano- UMinho

Olá, eu estou na msm situação. Por uma questão de saúde não vou poder estudar este ano. Então como é que funciona? Podes me dizer o q te disseram? Mandei email para um eendereço da Uminho mas nao tenho a certeza se era o certo. Se não podes pedir reingresso como é que voltas a entrar no curso...
  5. iSofia r

Boa tarde, alguém me pode explicar sff o que pôr em - Outros rendimentos obtidos no ano civil 2019 -o que são os- depósitos bancários a prazo - o que pôr em - Outros valores mobiliários e instrumentos financeiros Obrigada
  6. iSofia r

Previsão médias acesso 2020/2021

Olaa, já que estamos no tópico das humanidades, o que acham q vai acontecer c direito em Coimbra??? (só pede um exame, o de história por exemplo) e em Lisboa que já pede hist e ptgs (50% 50%)?
  7. iSofia r

Olá, pedi as credenciais de acesso há uns 20 dias, consegui iniciar sessão várias vezes ao longo das semanas. Hoje tentei iniciar sessão para começar a preencher o pedido de bolsa mas não aceitava as minhas credenciais. Carreguei no link "esqueci palavra passe", para receber uma nova no email...
  8. iSofia r

Obrigada!
  9. iSofia r

Boa tarde, vou pedir bolsa de estudo este ano (será a 1a vez). Se a conseguir, gostaria de saber se existem restrições caso arranje um trabalho para ajudar com as despesas. Ouvi dizer que quem tem bolsa não pode arranjar um trabalho full-time, só part-time e que às vezes nem isso pode. Podem me...
  10. iSofia r

Olá, ontem eu também candidatei-me à bolsa de estudo. Recebi vários emails repetidos (uns 4) a confirmar o meu pedido. Hoje de manhã, voltei ao email, por acaso, e estavam lá as credenciais de acesso que supostamente iria receber por sms no telemóvel. Pode ser que também recebas por email.
  11. iSofia r

Que curso escolher relacionado com o ambiente?

Ok obrigada pela ajuda!
  12. iSofia r

Ok, muito obrigada pelo esclarecimento. Já estou mais tranquila! Em relação ao alojamento, consegues me ajudar também? Sabes me dizer +- como está a situação das residências na Uminho? Ouviste falar de algo, eu seria aluna deslocada.
  13. iSofia r

Olá. A tua mensagem foi a 1a que vi a falar deste curso, que pelo que me pareceu, é um pouco desconhecido. Há meses que procuro mas só hoje encontrei, talvez devesse ter perguntado aqui há + tempo! Podes falar um pouco de como é o curso pff? Já fui ver as cadeiras que são dadas e parece-me...
  14. iSofia r

Estudar Medicina em Espanha

Olá, poderiam por favor me explicar mais sobre o acesso às universidades espanholas de medicina? Eu estou em Humanidades e até tenho uma boa média e boas notas nos exames do 11° ano, ainda não acabei o 12° ano, portanto ainda não fiz os exames finais. Dito isto, eu li em vários posts aqui e...