Recent Content by itsmario

1. I

Preciso da vossa opinião

Boa noite! O meu "objetivo" é captar e aprender tudo aquilo que é abordado na disciplina... Não gosto de geometria e fui influenciado a vir para aqui... Tenho uma grande facilidade na geometria... Mas desde o 10º ano sentia um "peso na consciencia" de não estar a fazer aquilo que gosto. Quando...
  2. I

Preciso da vossa opinião

Tenho uma pessoa da familia que é professora de biologia apesar de não lecionar no momento! Acham que era uma mais valia eu pedir para ela me fazer "testes" para eu saber como estaria a minha nota se estivesse a ter aulas a sério? 1578950678 As atividades praticas têm muito impacto? Eu não...
  3. I

Preciso da vossa opinião

A nivel de o que estudar, alguém me sabe dizer mais ou menos em termos de matéria o que é que se dá e em quanto tempo? Comprei manuais de 10º e 11º ano... Quero mesmo estudar isto...
  4. I

Preciso da vossa opinião

Vamos ver se eu vou conseguir conciliar mais uma disciplina no meio de tantas... Espero bem que sim, gosto muito desta área...
  5. I

Preciso da vossa opinião

Vamos ver... 😕
  6. I

Preciso da vossa opinião

Olá! Antes de tudo obrigado pela resposta! Tenho feito isso mas tenho sentindo a necessidade de um manual ou algo do género... Querendo ou não as coisas estão lá todas e é mais uma ajuda... Mas isto tem sido complicado de lidar, principalmente pelo facto de estar na Disciplina que estou porque...
  7. I

Preciso da vossa opinião

Olá a todos! Sou aluno do 11º do Curso de Ciências e Tecnologias e ultimamente tenho me sentido inseguro em relação à escolha que tomei, Geometria Descritiva A. Acabei o meu 10º ano com média de 17.3 e acabei o 1º Período do 11º com media de 17.4. A ciência faz parte da minha vida e é uma coisa...