Recent Content by Jéssica12w

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. J

UA Biotecnologia - UA

Obrigada pela resposta! Consegui ficar muito mais esclarecida e perceber que provavelmente biotec não é o curso para mim. Gostava de trabalhar em investigação, no entanto, tal como disseste o mercado é muito escasso. O meu objetivo quando entrei para o secundário era seguir algum curso...
  2. J

UA Biotecnologia - UA

Bom dia. Este ano vou ingressar na faculdade e gostava de saber um pouco mais sobre o curso de biotecnologia. Visto que é um curso mais direcionado para a investigação e esta é uma vertente menos "segura" queria saber se o curso oferece outras saídas com uma maior oferta de emprego. Para além...
  3. J

Candidatos Ciências 2019/2020

Olá. Estava a pensar colocar biotecnologia na UA como 1ª opção. No entanto, caso tenhas entrado em biotecnologia podes falar-me um bocadinho da tua experiência no 1ºano, do que achaste das cadeiras em geral e se achas que a curso tem muitas saídas? Sei que é um curso virado também para a...
  4. J

Livro de inglês start-up soluções alguém poderia disponibilizar?

Se alguém tiver algo relacionado a este livro como testes, soluções ou recursos, agradecia