Recent Content by Jaime Gonçalves

1. J

Creditação após transferência de universidade

Bom dia após admissão na uminho no curso de enfermagem pelo regime de mudança de par instituição/curso tendo eu vindo do ISAVE 1°ano existe a necessidade de creditação das UCs realizadas. Alguem sabe se a documentação necessária que está indicada de seguinte forma "certidões de estudos e dos...
  2. J

Comprovativo de não prescrição de inscrição no ensino superior

Ao realizar a candidatura de mudança de par instituição/curso para a Uminho, está a ser me solicitado que adicione obrigatoriamente a Declaração comprovativa de não prescrição da matrícula e inscrição na instituição de proveniência, no ano letivo da candidatura. Porém a universidade que eu...
  3. J

Reingresso, mudança de curso e transferência

No caso de mudança de universidade que é o meu caso tambem pode ser utilizada a ficha ENES do ano anterior ?
  4. J

Reingresso, mudança de curso e transferência

Estou em uma universidade privada e tenciono pedir transferência para a uminho gostaria de saber se é necessário documentação específica por ser de privada e tambem tenho dúvida em relação a ficha enes que preciso de entregar para a transferência se serve a do ano anterior ou tenho de pedir uma...
  5. J

CFCEPE profissional

Boas gostava que me respondessem a uma duvida eu terminei o secundario num curso profisdional o ano passado 2017/2018 no qual acabei com nota de curso de 16 e fiz o exame de português tirando 6.0 e o de biologia e geologia tirando 9.8 este ano decidi fazer melhoria mas gostava de saber se a nota...