Recent Content by Janet Perei ra

1. Janet Perei ra

link up to you 10

https://uniarea.com/forum/index.php?resources/solu%C3%A7%C3%B5es-do-livro-link-up-to-you-10-manual-ca-e-extensive-reading-em-pdf.2341/
  2. Janet Perei ra

Link up to you 10º (Texto editora)

Podias-me enviar tb, sff? janet.c.pereira@gmail.com Obg 1589057827 Podias-me enviar tb o livro do prof, sff? Tenho o Teachers Resource book se quiseres. janet.c.pereira@gmail.com Obg
  3. Janet Perei ra

Extensive Reading Link Up To You 10 ano

Olá! Podias-me tb enviar o Link up to you do 10º ano livro do professor com soluções? janet.c.pereira@gmail.com Obg
  4. Janet Perei ra

Obrigada consegui aceder no site embora não dê para descarregar o ficheiro.

Obrigada consegui aceder no site embora não dê para descarregar o ficheiro.
  5. Janet Perei ra

Olá! Por acaso tb tens o solucionário do Dimensões 10? Obg

Olá! Por acaso tb tens o solucionário do Dimensões 10? Obg
  6. Janet Perei ra

Recursos do professor do manual Sentidos 10- Português

Olá! Por acaso alguém tem o Guia do Professor do manual "Sentidos 10" que me possas disponibilizar? Obrigada
  7. Janet Perei ra

Pedido de Recursos 11º ano

Olá! Por acaso tens o Guia do Professor do manual "Sentidos 10" que me possas disponibilizar? Obrigada
  8. Janet Perei ra

teste de Biologia/Geologia 10º ano 2020 janeiro, Areal ou qq outra editora, alguém pode...

teste de Biologia/Geologia 10º ano 2020 janeiro, Areal ou qq outra editora, alguém pode disponibilizar?
  9. Janet Perei ra

Link up to you 10º (Texto editora)

Boa tarde! Alguém também me pode enviar o Link up to you 10o ano teachers resource book? janetcarvalhopereira@hotmail.com Muito obrigada.