jessica_carvalho
Reaction score
93

Matrícula
Last seen

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Sobre

• olá. precisava de falar contigo
    jessica_carvalho
    jessica_carvalho
    Olá. De que precisas?
    M
    mariana faria
    Olá. Olha o curso agora e a faculdade já não significa o mesmo para mim... (já não estou motivada) Estou a pensar tirar outro curso depois..
    M
    mariana faria
    Como me tinhas dito que estás a tirar o curso de engenharia, queria opinião ( se souberes) do curso de Design e Multimédia ( ou mestrado)
    Boas, candidatei-me a um regime pós laboral e gostaria de saber de que modo isso afeta o meu envolvimento na praxe. Já agora, é possivel depois de entrar em pós laboral fazer as aulas em regime diurno?
    jessica_carvalho
    jessica_carvalho
    As praxes ocorrem normalmente durante do dia, ou seja, durante o regime diurno. Se tiveres possibilidade de ir, ninguem te vai impedir.
    Quanto a frequentar aulas no regime diurno, não vejo qualquer problema, mas não te sei responder com certeza. Essa questão será te melhor respondida nos serviços académicos.
    • Like
    Reactions: AlexxTF
    Relativamente ao falar com a comissão não vale a pena encontra se cada vez mais estúpida e não segue por vezes o código da praxe
    Olá. Não sei se te lembras quando falamos sobre a praxe. Eu não pude responder depois, mas sou de Coimbra mesmo e não participei ma praxe nem vesti o traje porque nao Me sentia a vontade por estar como externa . Foi um pocado complicado adaptar me. Mas acabou por correr bem o ano. E para o ano vou para o 2 ano, mas já não me sinto bem agora em participar na praxe e vestir o traje, nem sei se isso é possível.
    jessica_carvalho
    jessica_carvalho
    Não precisas de estar na praxe para usar traje! Isso são coisas diferentes. Como não foste praxada não podes praxar, mas se falares com os teus doutores eles de certeza não se importam de te aceitar como caloira. Acho que a praxe é uma coisa muito fixe para conhecer pessoal. Se ja tiveres amigos caga na praxe pq não vais achar piada
    M
    mariana faria
    Tenho alguns amigos, tanto do meu curso como de outros. Sim mas nunca foi o meu objetivo praxar, e usar o traje também não acho muita piada... Mas se tivesses na minha situação, o que é que farias?
    jessica_carvalho
    jessica_carvalho
    Se não gostas da praxe nem do traje, acho que não faz muito sentido entrares nessas tradições
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…