Recent Content by jmota170

1. J

UA Horário

Olá, Eu já vou para a o segundo ano e vi que temos que fazer a candidatura no paco e que depois somos nós que fazemos o nossó próprio horário. Como é que isso funciona? Dicas? Chumbei a algumas cadeiras do 1° ano e queria repetir, mas não tenho compatibilidade no horário porque ficava com...
  2. J

Dicas para a faculdade

Aproveita para te divertires! Não ganhes o meu vício de faltar às aulas teóricas (já aprendi a lição) e estuda regularmente. Se gostares de fazer resumos, começa desde o início porque há cadeiras que vais ter resumos com 50 folhas pautadas, mas keep calm. Não há razões para stressar, os...
  3. J

Caloiros 2018/2019

E não há nada que possa fazer?
  4. J

Caloiros 2018/2019

Uma pergunta URGENTE!! Tenho um colega meu que candidatou-se à 2 fase e entrou em Biologia no Porto mas ele quer continuar no curso que está, Bioquímica em Aveiro... Ele não se matriculou nem pretende matricular... Ele continua inscrito em Aveiro ou não? Ele precisa de fazer alguma coisa para...
  5. J

Caloiros 2018/2019

Ah ok, muito obrigado!
  6. J

Caloiros 2018/2019

Mesmo sendo o 1 ano? É que se concorrer à 2 fase a matricula fica anulada automaticamente!
  7. J

Caloiros 2018/2019

Matriculei-me na UA mas vou para uma privada no porto porque compensa mais. Ao fazer a inscrição e matricula na privada, a matricula na UA fica anulada automaticamente?
  8. J

Colocados 2018/2019

Bioquímica - Aveiro
  9. J

Caloiros 2018/2019

EU VOU PARA AVEIRO- BIOQUÍMICA !!!!
  10. J

Criminologia

1ª opção! Vamos rezar para entrar e assim ficamos na mesma turma :) :) :)
  11. J

A ânsia das colocações

Sinto o mesmo em relação a ti, só que no meu caso eu apenas tenho 3 décimas de diferença do último colocado do ano passado. E ainda por cima as vagas do curso diminuíram, o que aumenta a probabilidade de eu não entrar no quero...
  12. J

Caloiros 2018/2019

Mas então os resultados aparecem no separador "Documentos" e ainda recebemos um email/mensagem de onde calhamos?
  13. J

Criminologia

A pessoa escolheu o Minho porque achou que a universidade em si era melhor, e pela sua descrição concordo com ela. Ela explicitou que Psicologia no Minho começa-se pelas bases a nível de biologia e de matemática e que ao longo dos 5 anos vais aumentando o saber e o saber fazer porque tinham...
  14. J

Criminologia

Estou na mesma situação que tu, só que no meu caso eu ainda tenho a via de ciências forenses e medicina legal. Para estares apta para exercer, digamos que no mínimo deves de ter um mestrado porque atualmente as licenciaturas são a base e só depois é que começas a desenvolver as tuas capacidades...
  15. J

Caloiros 2018/2019

Fogo, andei a minha vida toda a sonhar com isto e agora estou com medo de saber o resultado! Podiam ser amiguinhos e dizer mais cedo, acho que já chega de sofrer...