Recent Content by João768

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. J

Caloiros Engenharia Informática FCUL

Mais alguem se vai candidatar á bolsa da DGES? Para mim ainda aparece sem instituição, ja tentei ligar para lá umas 20 vezes e ninguem me atende 1601375644 Ainda não, so fiz a candidatura no site da sasulisboa Já agora, tambem concordo em criar um grupo privado, querem discord whatsapp ou...
  2. J

Eu ontem liguei para o 217500775
  3. J

Eu na verdade fiz as duas candidaturas hoje
  4. J

Aparece, confirmo e dps da o erro que ja mandei print ha bocado. Eu queria fazer login mesmo na ulisboa para ver o estado da candidatura á residencia, que não dá para ver no site da fcul.
  5. J

Não, aqui | ULisboa Carregas em aceder e escolhes a fcul, supostamente isso iria fazer login mesmo na ulisboa e nao na fcul mas dá um erro
  6. J

nem eu, mesmo com a chave movel
  7. J

Sim eu já cliquei, mas quando inicio na fcul dá o erro que está rodeado a vermelho na imagem
  8. J

aparece-me isto, ja enviei mail para la mas ainda nao resolveram
  9. J

Não faço ideia, mas o DCL disse que ia tentar ligar para se informar disso. Já agora, voces estao a conseguir fazer login no site da ulisboa através da fcul? A mim dá-me um erro
  10. J

Se ligares depois explica aqui como vai ser sff
  11. J

Essa informação está aqui: https://ciencias.ulisboa.pt/sites/default/files/fcul/institucional/guia-boas-vindas-2020-2021.pdf na ultima pagina está tudo. So nao percebo uma coisa porque aqui Passo 6 - Tenho de me deslocar a Ciências? | Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa diz: Se...
  12. J

Pessoal estou a fazer a inscrição agora, vocês acabaram por se inscrever na opcional? Edit: esqueçam, acabei de perceber que se nao fizermos os 60 creditos nao passamos de ano, logo a opcional é obrigatoria :P 1601292975 Já escolhi tambem a turma 1 para o 1º semestre, mas para o 2º ja esta...
  13. J

Sim realmente é um bocado estranho hahaha amanhã tento esclarecer também o funcionamento das opcionais quando ligar para lá
  14. J

No site está marcada como sendo opcional, por isso penso que sim.
  15. J

Só mais uma pergunta para todos: Estão a pensar inscrever-se na optativa Computadores e Sociedade?