Recent Content by joana!

1. J

Enfermagem, Fisioterapia ou Ciências Farmacêuticas?

bem, já eu estou mais tentada para pôr Ciências Farmacêuticas em Coimbra. Mas para ser honesta, acho que estou prestes a cometer um grande erro... Fisioterapia, já estive mais interessada... 3º opção :p Enfermagem é uma profissão aliciante, adorava trabalhar em hospitais ou no INEM (sonhos de...
  2. J

Enfermagem, Fisioterapia ou Ciências Farmacêuticas?

já te decidiste? :/ é que as minhas opcoes sao exatamente essas, "só" nao consigo escolher a ordem
  3. J

Caloiros 2018/2019

olá, isto não tem quase nada a ver com o tópico, mas... o que é que vocês têm feito às vossas coisas da escola desde o 1ºano? Vou agora para a universidade e ainda tenho em casa os meus "cadernos diários" e testes, repito, DESDE O 1.º ANO... Têm deitado as coisas para o lixo? help :)
  4. J

Olá! Vi que estudas enfermagem. Podes dizer-me se durante o curso tem alguma matemática? E se é...

Olá! Vi que estudas enfermagem. Podes dizer-me se durante o curso tem alguma matemática? E se é necessária calculadora gráfica? É que estou a pensar entrar em enfermagem (ou fisioterapia ou ciências farmacêuticas ou fisiologia clínica - ainda n me decidi :p) e queria saber se posso vender ou não...