J J Joana006 7 Julho 2021 Olá vou fazer exame de Geografia A e estou um bocado perdida no que toca a matéria de 11 ano da união europeia, o que recomendam estudar??
Olá vou fazer exame de Geografia A e estou um bocado perdida no que toca a matéria de 11 ano da união europeia, o que recomendam estudar??
J J Joana006 7 Maio 2021 Boa noite, alguém tem testes e resumos sobre os contos e os poetas contemporâneos (12°ano) ? O meu email é joanaamaro60@gmail.com Obrigada
Boa noite, alguém tem testes e resumos sobre os contos e os poetas contemporâneos (12°ano) ? O meu email é joanaamaro60@gmail.com Obrigada
J J Joana006 28 Janeiro 2021 Olá alguém sabe onde posso arranjar a resposta as aprendizagens estruturantes de História A ''?
J J Joana006 3 Dezembro 2020 Olá alguém me consegue fazer uma pergunta de desenvolvimento sobre o temas as opções totalitárias (fascismo e nazismo)
Olá alguém me consegue fazer uma pergunta de desenvolvimento sobre o temas as opções totalitárias (fascismo e nazismo)
J J Joana006 22 Novembro 2020 Olá alguém consegue arranjar me livro de exame do Iave se Português e História A