Recent Content by Joanaatavaress

1. J

Dificuldades em consultar a bolsa de estudo

Bom dia , tentei entrar na página da bolsa e não deu. Já pedi que me enviassem um novo código de utilizador e continua dar erro. Se alguém me pudesse ajudar agradecia.
  2. J

Dúvidas sobre a matrícula

Boa noite , tenho questões acerca dos valores que se têm de pagar para validar a matrícula. Obrigada!
  3. J

Administração Pública

Boa tarde , há alguém que esteja em administração pública que me pudesse falar mais sobre o curso . Obrigada!
  4. J

Dúvidas na candidatura á segunda fase

Obrigada! 1601330820 Tentei fazer a candidatura na segunda fase e no início, no site da dges , há uma nota em que diz que só os exames feitos na primeira fase podem ser usados na primeira fase de candidaturas. Não estou a compreender.
  5. J

Dúvidas na candidatura á segunda fase

Boa noite, alguém me poderia ajudar na questão de poder utilizar os exames que realizei no ano passado na primeira fase na segunda fase de candidaturas? Obrigada
  6. J

Licenciatura em História... para onde ir?

Boa tarde, estou a pensar em candidatar-me no curso de História mas entretanto, estou indecisa entre candidatar-me em Coimbra ou em Braga. Se houver alguém que me pudesse elucidar sobre a melhor a decisão a tomar agradecia.
  7. J

Cópia do exame

Boa noite, há tempo limite para solicitar uma cópia do exame?
  8. J

Acesso ao Ensino Superior

Obrigada! 1594467415 Obrigada!
  9. J

Acesso ao Ensino Superior

Boa tarde , alguém me sabe dizer como é que se calcula a média de acesso ao ensino superior?