Recent Content by JoanaC22

1. J

Estatuto trabalhador-estudante

Boa noite, entrei na minha primeira opção e deparei-me com um horário que acaba por coincidir na totalidade com o meu horário de trabalho. Apesar de ter submetido os documentos para obter o estatuto trabalhador-estudante, não sei até que ponto me vai ajudar visto que não consigo estar nos dois...
  2. J

Lista de Candidatos a Economia e Gestão - 2021/2022

Joana, 153.9, Gestão de Sistemas de Informação, IPS
  3. J

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Voltar a ser caloira :) 1ª opção - Tecnologia e Gestão Industrial (IPS) 2ª opção - Gestão de Sistemas de Informação (IPS) 3ª opção - Gestão da Distribuição e da Logística (IPS) Infelizmente não consegui encontrar ninguém para a minha primeira opção :( gostava mesmo de ter um testemunho, se...
  4. J

Mudança de Curso Superior pelo concurso nacional de acesso ao ensino superior

A minha faculdade (IPS) diz isto: "A anulação da matrícula por decisão do estudante implica o pagamento dos décimos da propina anual do respetivo curso correspondentes aos meses que medeiam a inscrição e o mês da anulação. Importa ter a atenção que a anulação de matrícula no decurso do ano...
  5. J

Não sou bolseira, e por isso não faz sentido continuar a pagar as propinas até junho. A minha preocupação mesmo é eles rejeitarem a candidatura por algum motivo relacionado com a anulação do curso anterior.
  6. J

Olá, posso anular a matricula este mês e em Agosto candidatar-me pelo CNA ou tenho que esperar até 2022?
  7. J

Dúvida: mudar de curso?

Olá Alice. Estou exatamente como tu, entrei na faculdade em 2020 e não me estou a identificar com o curso e pretendo mudar. A questão é, para que curso? Não sei, mas sei que quero ir para um curso em regime noturno/pós-laboral para poder explorar várias áreas dentro e fora do mercado de trabalho...
  8. J

E é necessário o certificado de habilitações ou o boletim de vacinas ou a escola ainda têm essa informação? E já agora, quando é que posso pedir? É que ainda não há informações sobre este ano pelo que vi no site da escola
  9. J

Olá, estou a pensar mudar de curso porque não me identifico com o que estou a frequentar. Tendo em conta que o curso que quero só possui 1 vaga para regime de mudança par/instituição, resolvi ir pelo concurso nacional de acesso ao ensino superior porque possui 40 vagas e a probabilidade de...
  10. J

Média alta demais?

Até houve mas quase ninguém ficou colocado e isso preocupa me, porque é mesmo o curso que quero 1598714545 Sendo assim será mais fácil. Obrigada!
  11. J

Média alta demais?

Na verdade referia-me à discrepância de médias mais altas como o exemplo em baixo no Politécnico de Setúbal. Houve vários candidatos com médias mais altas e poucos foram colocados.
  12. J

Média alta demais?

Olá, tenho uma dúvida que me anda a intrigar há bastante tempo. As faculdades descartam pessoas com uma média muito superior à do último colocado? É que nas minhas seis opções coloquei cursos apenas de um politécnico, e as médias destes cursos são de 110/120 pontos e eu tenho média de...
  13. J

Lista de Candidatos a Ciências - 2020/2021

Joana, 149,4; Biotecnologia; IPS- ESTB