Recent Content by JoanaF

1. J

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Em outubro recebi um mail que me tinha sido estabelecido um valor provisório da bolsa e no site da bolsa da DGES aparece-me a fase de "audiência de interessados". Liguei para os SAS ULisboa e disseram-me que não precisava de fazer nada, apenas esperar que o resto das candidaturas fossem...
  2. J

Matemática Aplicada à Economia e Gestão (MAEG)

Sim, é esperar. Eu também procuro casa com uma colega. Não houve incómodo. Boas férias.
  3. J

Bom dia, José. Sim, tenho também em 1ª opção, mas não tenho muita confiança de entrar, pelo menos em 1ª fase... Não, não sou de Lisboa. Muito obrigada, para ti também. Espero que entres no que queres.
  4. J

Sim, compreendi, obrigada. Eu de facto já estive a procurar no site do ISEG e não encontrei nada, por isso se houver possibilidade de me avisarem por aqui agradecia. Estou também a pensar ir em março à Futurália, pode ser que me dê alguma amostra do ISEG e do curso (nunca fui a essa feira).
  5. J

Desde já, muito obrigada pelas respostas. O ambiente entre alunos parece-me, então, bom, certo? Tendo em conta que esta é uma faculdade que está "isolada" do resto das faculdades, quero perguntar se o ambiente académico com as outras faculdades dentro da Universidade de Lisboa, e mesmo do resto...
  6. J

Boa tarde. Como já falei neste tópico, eu queria seguir MAEG no próximo ano letivo e entretanto surgiram-me mais algumas dúvidas, que gostaria que me esclarecessem, se possível. Gostaria de saber quais são os horários e como é a praxe. Outra coisa que queria perguntar é se alguém sabe qual é...
  7. J

Ciências da Comunicação

Boa tarde. Eu gostaria de saber mais sobre o curso de Ciências da Comunicação no ISCSP. Queria saber sobre o curso em si, qual é o ambiente que se vive lá, como é a relação entre aluno e professor... Obrigada. :)
  8. J

Muito obrigada pelo esclarecimento, mais uma vez.
  9. J

Muito obrigada pela resposta. Só mais uma questão, foi-me dito que na Universidade de Lisboa as frequências "não contavam" e tinhamos que ir a exame qualquer que seja as notas das frequências. Não sei se estou correta...
  10. J

Boa tarde. Queria ingressar no curso de MAEG no ISEG para o próximo ano e gostaria de saber algo mais sobre o curso em si, a avaliação, a relação aluno-professor... Obrigada