Recent Content by Joanailm

1. Joanailm

Caloiros Direito - 2020/2021

Nova 😊
  2. Joanailm

Senhas de acesso ao ensino superior- Ainda não recebi a minha- Alguém já recebeu este ano?

Também ainda não recebi a minha, provavelmente vem com atraso dadas as circunstâncias
  3. Joanailm

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Eu também, vamos ser colegas!!
  4. Joanailm

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

1: Direito na Nova 2: Direito na Fdul 3: Direito na Fduc 4: Direito na Fdup 5: Direito na UM
  5. Joanailm

Exames nacionais como externo - novas medidas

É automático a partir do momento que a pessoa faz como externa ou tem de fazer mais alguma coisa? Obrigada!
  6. Joanailm

Exames nacionais como externo - novas medidas

Olá! Um aluno que faça o exame como externo, apesar de já ter a disciplina concluída e positiva, tem possibilidade de que a nota do exame passe a ser a nota da disciplina (caso seja mais alta)? Ou com as novas medidas do governo isso não é possível? Obrigada!
  7. Joanailm

Inscrição nos exames nacionais fora do prazo

Olá, a escola deveria enviar um email a confirmar a recepção da tua inscrição, podes sempre tentar contactar novamente e perguntar se receberam ou não. Eu enviei a inscrição e como demoraram a responder também perguntei, no dia seguinte confirmaram!
  8. Joanailm

Direito em qual Universidade?

Obrigada pela resposta, acho que já tomei a minha decisão é quase de certeza que será a FDUNL!
  9. Joanailm

Caloiros 2020/2021

Eu também escolherei a nova direito quase de certeza :) 1585563604 Estaca com a mesma dúvida que tu e pesquisei, aqui no forum há vários tópicos sobre as duas. Depende muito do que queres no futuro e dos teus gostos pessoais, experimenta ver as cadeiras de cada uma, talvez isso ajude!
  10. Joanailm

Direito em qual Universidade?

Olá! Como é o ambiente académico na Nova Direito? As praxes são no decorrer das aulas? É fácil a integração?
  11. Joanailm

Caloiros 2020/2021

Direito na NOVA :)
  12. Joanailm

Aspirantes a Direito 2019/2020

Para quando este tópico em Direito para 2020/2021? Os de medicina já fizeram :(
  13. Joanailm

FDUNL Direito - FDUNL

Olá!! A praxe é no decorrer das aulas? Ou é depois?