Recent Content by Joao Alves1111

1. J

Bolsa de Estudos

Boa noite, A atribuição da bolsa automática (da dges) é aplicável a estudantes que mudaram de curso?
  2. J

Dúvida sobre erro na Bolsa da DGES

Boa noite, A atribuição da bolsa automática (da dges) é aplicável a estudantes que mudaram de curso?
  3. J

Mudança de curso e equivalências

Boa noite, Eu mudei de curso este ano e fiz, no curso anterior, mais do que 36 créditos. Tenho direito a bolsa, ou tem de ser 36 créditos que de equivalência para o curso que pretendo ir? obrigado
  4. J

Dúvida em relação às melhorias

Então toda a gente tem melhoria da nota desde que tenha uma nota superior no exame? Se os exames forem como no ano passado isso fará as médias vai disparar mesmo muito
  5. J

os alunos que fizerem exames este ano ficam com a nota que tirar, caso esta seja superior? Ex: Tenho 15 a português, no exame tiro 18 fico com o 18?
  6. J

Então é provável que as médias ainda disparem mais?
  7. J

As melhorias contam para a 1 fase do concurso de cna?
  8. J

Mudança de Curso ISCAP

Se calhar vou mudar para ciências da comunicação, mas ainda não tenho a certeza
  9. J

Mudança de Curso ISCAP

Desculpa perguntar, mas qual é o curso que pretendes ir?
  10. J

Bolsa em Mudança de Curso

Não sei se me exprimi bem. O meu caso é que entrei este ano para a universidade e entrei num curso que não estou a gostar muito e estou a pensar mudar no final do ano. No entanto, acho que só vou fazer 35 créditos e não sei se dá para manter a bolsa para o ano, visto que diz que tenho de fazer...
  11. J

Bolsa em Mudança de Curso

Boa tarde, É possível ter bolsa no próximo ano só com 35 créditos? O meu caso é que fiz este semestre todo, ou seja, tenho 30 créditos e estou a pensar fazer só uma cadeira de 5 créditos no próximo semestre, que me dá jeito para a mudança de curso. O que não sei é se com os 35 créditos consigo...
  12. J

Melhorias 2020/2021

É hoje que se sane se é possível haver melhoria de notas ou não?
  13. J

Mudança de curso e equivalências

Então as cadeiras que eu fizer não servem de nada, para a mudança de curso, uma vez que mesmo para a mudança para o primeiro ano o que conta é o maior número de créditos ECTS potencialmente creditáveis
  14. J

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

E não há nenhuma forma de caso eu queira desistir agora, ter bolsa para o ano? nem que tenha de devolver o dinheiro que a dges me deu até agora, porque seria muito mais vantajoso ter bolsa no próximo ano.
  15. J

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Bom dia, Gostaria de saber se caso eu congele a matricula no final do primeiro semestre e para o ano mudar de curso se perco a bolsa de estudo, no próximo ano. Obrigado