Recent Content by JoaoEsteves

1. J

Bolsa FEUP

Não sei se reparaste mas antes de teres submetido o comprovativo, as propinas tinham uma data limite para serem pagas, agora já não devem de ter limite. Eu consegui ver isso naquela tabela com as prestações das propinas. Pelo menos para mim foi assim. Agora acho que resta esperar até dia 30 de...
  2. J

Bolsa FEUP

Encontrei. Obrigado!
  3. J

Bolsa FEUP

Tenho a mesma dúvida. Onde se faz o upload desse documento?
  4. J

Bolsa de Estudos - Candidatura

Obrigado :)
  5. J

Olá. Tenho uma questão que espero que possam esclarecer. No dia da matrícula abri conta 4U com o fim de usar por meio do cartão da faculdade. A minha pergunta é se se pode usar esta conta para associar à candidatura da bolsa e assim, as transferências da bolsa vão para esta conta respetiva?
  6. J

FEUP Matrículas

Olá. Então logo no dia das matrículas é que encaminham os caloiros para a praxe? E em relação ao horário, acham melhor ir logo às 9h30 ou mais para tarde?
  7. J

FEUP Cartão estudante como cartão MB

Olá, gostava que me pudessem esclarecer algumas dúvidas sobre o cartão de estudante da FEUP. É assim, eu estava a pensar utilizar o meu cartão como o do multibanco (no caso da U.Porto é o santander se não me engano). O que eu gostava de saber é: - Será que é vantajoso? Quais são as vossas...
  8. J

De nada! :)
  9. J

Eu tenho daqueles leitores de cartão de cidadão que fazem a autenticação nesses sites. No site, podes ir aos serviços tributários, cidadão e vais queres consultar. Na lista, escolhes o IRS neste caso (penso que a folha de liquidação também dá para consultar por aqui, se não é na opção "obter")...
  10. J

Olá. Tive agora a verificar e os meus documentos ficaram em PDF quando fiz transferência para o .ACTION, sendo que os enviei em PDF. Já repeti também o processo e deu o mesmo resultado. Boa sorte!
  11. J

Sinceramente não sei ajudar com isso. Se calhar tenta contactar o balcão da DGES ou espera mesmo uma resposta de alguém daqui que te possa ajudar ao certo. Outra coisa que podes fazer é procurar um conversor de ficheiros action para pdf mas como não tentei nada disso não consigo orientar-te...
  12. J

Acho que se transferires o ficheiro (deve ter sido aberto num separador da internet) fica em formato pdf e podes abrir a qualquer altura. Sendo assim, já tens o documento em PDF quando o transferires e podes enviar. Se não estiver em erro claro mas a mim também foi exatamente igual. Só não tenho...
  13. J

Olá. Também tive essa dificuldade e a solução que arranjei (a compressão não era o suficiente :mad:) foi ir ao site do portal das finanças entrar com as credenciais do sujeito passivo em questão do IRS e obter o IRS do ano passado já em formato digital, sem precisar de digitalizar. Assim vem...
  14. J

Diário da Tortura

1a opção já sei que não. Coloquei-a apenas por causa de 0.000001% de esperança que tenho de entrar e porque me disseram para "acreditar que entro" xD Not mad with my second choice anyway :grin: