joaopereira65's latest activity

• J
    joaopereira65 criou um novo tópico.
    Boas. Alguém que já tenha experienciado um Curso EFA ou conhecimento do mesmo poderia partilhar algumas informações pertinentes? Algo em...
  • J
    joaopereira65 respondeu no tópico Curso CEF 12.ºano.
    Certo. Já que ambas (CEF e EFA) tem o objetivo de concluir o secundário, qual delas recomendas mais? O meu intuito é ir para o ensino...
  • J
    Então entrando num CEF, eu escolho qual o concurso que me apetecer? (Concurso nacional ou concurso especial)? 1630271551 Ah e mais uma...
  • J
    Isso é considerado um curso EFA? E mais uma pergunta: mesmo entrando num EFA consigo usar o contigente das ilhas?
  • J
    Boa tarde. Tenho uma disciplina em atraso e recomendaram para concluir o secundário e substituir essa disciplina ao frequentar o curso...
  • J
    joaopereira65 respondeu no tópico CURSO EFA.
    Mas dá para entrar no curso sem estar trabalhando ou inscrito no centro de emprego?
  • J
    Boa tarde. Tenho uma disciplina em atraso e recomendaram para concluir o secundário e substituir essa disciplina ao frequentar o curso...
  • J
    Boa tarde. Para se inscrever no curso EFA é preciso estar obrigatóriamente inscrito no Centro de Emprego? Obrigado.