Recent Content by joaovicente

1. joaovicente

Historial de Candidatura DGES

Falei com a minha escola e disseram-me que já não posso pedir a ficha ENES... Existe outra entidade a que possa pedir a dita ficha?
  2. joaovicente

Então como não tenho ficha ENES e já não vou conseguir ter este ano porque supostamente o prazo passou, já não posso concorrer?
  3. joaovicente

Bom dia, queria saber quanto tempo a DGES demora a enviar o historial de candidatura e se necessito de fazer o pagamento primeiro antes que eles deem inicio ao processo. Posso utilizar este Historial de candidatura para concorrer ao concurso nacional? Obrigado!
  4. joaovicente

Mudança de Curso

E essa ficha só servirá para concorrer para a segunda fase no ensino superior?
  5. joaovicente

Mudança de Curso

Olá, disseram na minha escola que já não é possivel pedir a ficha ENES porque devia ter feito na altura da inscrição para os exames. Não existe forma de corrigir isto?
  6. joaovicente

Mudança de Curso

Boa tarde, acabei o secundário em 2018 e estive dois anos em Estudos Gerias mas agora decidi que quero mudar para jornalismo na ESCS. Pelo que pesquisei os meus exames de 12º ainda estão válidos mas queria saber se posso concorrer através da mudança de instituição (internamente) e também via...
  7. joaovicente

Candidatura a novo curso

Boa tarde, acabei o secundário em 2018 e estive dois anos em Estudos Gerias mas agora decidi que quero mudar para jornalismo. Posso utilizar apenas a média do secundário e os exames do 12º ou tenho de obrigatoriamente concorrer também com a média do curso que frequentei? Obrigado!