Recent Content by Jose_Pereira

1. J

Livro de Filosofia 10 - Plátano Editora

Alguem me pode enviar as soluçoes do manuaal 50 Lições de Filosofia 10
  2. J

Soluções Filosofia 10 Plátano

alguem me consegue enviar as soluçoes do manual 50 Lições de Filosofia do 10 ano?
  3. J

Preciso do manual do professor (soluções)do livro Raio-X 10 se tiverem mandem para este email:cdebodareja@gmail.com

pois eu tambem so tenho das fichas formativas se me poderes enviar o manual do professor agradecia
  4. J

Recursos Ensino Secundário

E o manual Iteen 10?
  5. J

Tens o de espanhol Endirecto.com 4 10 ano e economia Açao 10 ano? btw obrigado
  6. J

Alguem consegue mandar-me Geografia A: R@io-X 10 ?
  7. J

Recursos

Olá bom dia, seria possível enviar as soluções do manual de inglês Iteen 10?
  8. J

Recursos 10º Ano

Pode me enviar tambem agradecia
  9. J

-

Tambem precisava e agradecia
  10. J

Podem me mandar tudo o que tiverem de 10°: testes, resumos, recursos do professor, livros, soluções, etc pff

Boa noite se puder enviar tudo o que tem de 10 para o email:cdebodareja@gmail.com agradecia
  11. J

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Boa noite tem o Iteen 10(ingles)/Açao 10 ano(economia A) e manda-me para o email:cdebodareja@gmail.com
  12. J

XPLORE 10º Ano - Recursos e Manual do Professor

Boa tarde pode enviar-me as soluçoes do Xplore de 10 ano ?
  13. J

Preciso do manual do professor (soluções)do livro Raio-X 10 se tiverem mandem para este email:cdebodareja@gmail.com

Preciso do manual do professor (soluções)do livro Raio-X 10 se tiverem mandem para este email:cdebodarej@gmail.com