Recent Content by jsousa

1. J

Problema de candidatura - Provas de ingresso

Bom dia. Hoje ia para fazer a candidatura ao ensino superior no site da dges e, para minha surpresa, não me aparecem nas provas de ingresso as realizadas em 2019 (português e história, precisamente aquelas que vou usar para me candidatar). Mais alguém teve este problema, ou tem ideia de como...
  2. J

Orçamento mensal

Olá! Posso mandar mp?
  3. J

FCSH Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

alguém de cpri? help a girl out :(
  4. J

Direito vs. Relações Internacionais

Se efetivamente fores para a FEUC, eu mando-te o meu ig por mp se quiseres :) Já ficavamos a conhecer alguém lá haha
  5. J

Caloiros 2019/2020

BLESS YOU AINDA NINGUÉM ME RESPONDEU Estás a gostar do curso? Ouvi falar sobre um curso integrado em Bordéus e gostava mesmo de saber como funciona, quais as condições de participação e assim... Conclusão, estou um pouco à nora haha.Posso mandar-te mp? Tenho umas dúvidas relativamente ao curso...
  6. J

Caloiros 2019/2020

Alguém em Relações Internacionais na FEUC?
  7. J

Relações Internacionais

Olá!! Estou igualmente dividida entre o curso de RI na FEUC e CPRI na FCSH. Já conseguiste entretanto encontrar alguma informação sobre estes cursos que pudesses partilhar?
  8. J

É uma das minhas primeiras opções, juntamente com, lá está, direito...Mas ainda não sei. E tu?
  9. J

FEUC Relações Internacionais ou Sociologia - FEUC

Olá! Estou, igualmente, interessada no curso de RI na FEUC mas até agora não consegui ainda opiniões de quem tenha efetivamente passado pelo mesmo, posso mandar-te MP?
  10. J

Olá! Estou exatamente no mesmo barco: também estou interessada no curso de RI na FEUC e disseram-me para seguir antes Direito e fazer posteriormente um mestrado em Relações Internacionais, mas o nível de exigência do curso é realmente puxado, principalmente para quem nem tem a certeza se iria...
  11. J

RI na FEUC (Coimbra) ou CPRI na FCSH(Lisboa)?

Olá! Estou a acabar o secundário e começa a chegar a altura de decidir qual serão as minhas opções de acesso. No entanto, encontro-me indecisa entre dois cursos de duas faculdades distintas cujos planos de estudo achei igualmente interessantes: Relações Internacionais da FEUC ou Ciência...
  12. J

Olá! Estou também interessada em ambos os cursos que mencionaste, qual chegaste efetivamente a escolher? 1561128837 Olá! Estou interessada no curso de RI em Coimbra mas ainda estou indecisa quanto à faculdade, apesar do plano de estudos me ter chamado à atenção. Posso mandar-te mensagem...